Dia 14 de outubro foi anunciado por parte da Sony que os utilizadores podem usufruir da aplicação Apple TV em smart TVs Sony selecionadas.

A partir de ontem, na Europa, os modelos da série XH90 da Sony tiveram acesso à aplicação Apple TV. Se tiveres um destes modelos já podes ver as tuas séries e filmes favoritos do Apple TV+ na tua televisão sem nenhum equipamento externo. Tudo o que precisas de fazer é uma atualização de software. Esta atualização estará brevemente disponível em mais de 100 outros países e regiões.

A aplicação inclui o novo serviço de subscrição Apple TV+ que te oferece uma variedade de grandes êxitos incluindo programas, filmes e documentários originais como "See", "Ted Lasso", "The Banker", entre outros.  A aplicação permite o aluguer ou a compra de mais de 100 000 filme e programas, incluindo grandes títulos em 4K HDR com Dolby Atmos. Podes, também, difrutar das recomendações personalizadas a partir da biblioteca de filmes e programas adquiridos da Apple.

Além disso, podes reproduzir os teus títulos favoritos a partir do teu iPhone, iPad ou Mac utilizando a funcionalidade AirPlay 2 suportada pelas smart TVs Sony. Podes, ainda, controlar a tua TV de uma forma simples e segura, falando com a Siri através do HomeKit, funcionalidade também suportada pelas smart TVs Sony.

A subscrição ao serviço Apple TV+ pode ser feita através dos teus dispositivos Apple, bem como através de outras plataformas, acedendo ao site da Apple. Na eventualidade de teres comprado um equipamento Apple tens direito a um ano grátis de Apple TV+.

A aplicação Apple TV estará disponível até ao final do ano em alguns modelos selecionados de smart TVs Sony e na maioria dos modelos de 2019 e 2020.

Já conheces a nossa newsletter? Aproveita para subscrever e teres acesso a conteúdos exclusivos que estamos a preparar para ti! Acede aqui.