• Home
  • Rumores
  • Apple Vision Pro parece estar mesmo ao virar da esquina!
Apple Vision Pro parece estar mesmo ao virar da esquina!
Miguel Valente

Apple Vision Pro parece estar mesmo ao virar da esquina!

O headset de realidade mista da Apple foi anunciado na WWDC 2023, em junho, e na altura a empresa anunciou que ele chegaria ao mercado no principio de 2024. Entretanto rumores chegaram a apontar que o lançamento teria sido adiado mais para a altura da primavera. Porém, um novo rumor dá conta de movimentações para a chegada deste dispositivo revolucionário da gigante da maçã mais cedo do que anteviam estes rumores pessimistas.

Apple Vision Pro cada vez mais perto de chegar ao mercado

Parte da frente do Apple Vision Pro.

Mark Gurman, da Bloomberg, revelou na sua newsletter semanal que, internamente, a Apple tem o objetivo de lançar oficialmente o headset até janeiro e, fora algum imprevisto, este deverá ser disponibilizado ao público ainda em fevereiro.

Durante o mês de janeiro, a intenção da fabricante americana é treinar alguns funcionários das suas lojas, a fim de que estes fiquem a conhecer bem o novo produto e possam passar informações aos restantes membros das suas equipas.

O site chinês Jiemian News adiantou ainda que a Apple prevê a venda de 400 mil unidades no lançamento, uma perspetiva bastante otimista se tivermos em conta o preço inicial de 3499$.

Estima-se ainda que sejam vendidas 10 milhões de unidades até 2025, ano em que, possivelmente, será lançada uma versão low cost dos óculos de realidade virtual da gigante de Cupertino.

Estás entusiasmado para o lançamento do Apple Vision Pro? Conta-nos tudo nos comentários!

Queres mais novidades da Apple? Tens tudo aqui no iFeed:

Miguel Valente profile image Miguel Valente
Publicado a
Rumores