Apple Watch Ultra: as braceletes mais antigas são compatíveis?

Uma das dúvidas que os potenciais utilizadores do Apple Watch Ultra têm.
Escrito por Samuel Pinto e
2 mins de leitura
Apple Watch Ultra: as braceletes mais antigas são compatíveis?
Publicidade
Publicidade

O tão rumorejado Apple Watch Ultra já é oficial, e é expectável que outras novidades acerca do relógio mais avançado da gigante tecnológica americana sejam dissecadas nos próximos dias. Uma das dúvidas que surgiram, é se as braceletes dos modelos anteriores do Apple Watch funcionam no modelo mais sofisticado. Há boas notícias!

De acordo com o site da Apple, a maioria das braceletes existentes em outros modelos do Watch são compatíveis com o novo Apple Watch Ultra. Sim, a maioria, não todas. O Ultra é compatível com braceletes dos tamanhos maiores de 42, 44 e 45 mm disponíveis para os modelos Apple Watch Series 8 e mais antigos.

Contudo, isso significa que as braceletes mais pequenas e que foram projetadas para os modelos de tamanhos mais pequenos como os de 38, 40 e 41 mm não são compatíveis com o Watch Ultra. Segundo a Apple, os utilizadores podem combinar a maioria das braceletes com qualquer Apple Watch Series 3 ou mais recentes, desde que sejam do mesmo tamanho. As braceletes para relógios de 41 mm são compatíveis com os relógios de 38 e 40 mm, ao passo que as pulseiras para relógios de 45 mm funcionam nos relógios com estruturas de 42, 44 e 49 mm.

Nesse sentido, se porventura compraste braceletes para o Apple Watch de 41 mm, ficas já a saber que não são compatíveis com o Apple Watch Ultra que tem uma estrutura única de 49 mm. Na eventualidade de possuíres braceletes dos modelos de 42, 44 ou 45 mm, aí sim, elas funcionam com o Apple Watch Ultra. No site da Apple as novas braceletes Loop Alpine, Loop Trail e Ocean já estão disponíveis para compra e também podem ser usadas em relógios de 42, 45 e 49 mm, mas não podem ser utilizadas nos modelos mais pequenos de 38, 40 e 41 mm.

E tu, pretendes adquirir algum modelo em particular do Apple Watch ou alguma bracelete em específico?

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo