Bateria MagSafe agora carrega os iPhones mais rápido!

Uma novidade disponibilizada via update de firmware.
Escrito por Rodolfo Januário e
1 min de leitura
Bateria MagSafe agora carrega os iPhones mais rápido!
Photo by Kamil S / Unsplash
Publicidade
Publicidade

A bateria MagSafe foi lançada pela Apple no verão do ano passado, e é atualmente compatível com as linhas iPhone 12 e 13. Não é o acessório mais querido do público, mas para quem quer carregar o seu iPhone enquanto se desloca de um lado para o outro e não quer andar com fios, esta é a melhor opção.

O grande argumento da insatisfação dos utilizadores recaia na lentidão do carregamento, que até agora era de 5 W. Digo até agora, porque isso mudou recentemente. A Apple lançou uma atualização de firmware para a bateria MagSafe que aumenta a velocidade do carregamento para 7.5W.

Como faço o update?

Caso sejas utilizador de uma bateria MagSafe fica a saber que a atualização é automática, basta conectares a bateria ao iPhone, no entanto pode levar até uma semana a ficar concluído o processo de atualização do firmware.

Mas calma, existe uma forma de acelerar o processo, basta conectares por cabo a bateria a um iPad ou Mac e depois é só esperar 5 min.

Para confirmares que tens a versão mais atual do firmware instalada, basta voltar a conectar a bateria ao iPhone e abrir as Definições -> Geral -> Informações -> bateria MagSafe, se estiveres a rodar a versão 2.7 então a atualização foi concluída com sucesso.

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo