AirPods Pro low cost são anunciados! Perdão, Beats Studio Buds…

Uma nova aposta da Beats que só vem deixar mais confusos os clientes da Apple.
Escrito por André Fonseca e
1 min de leitura
AirPods Pro low cost são anunciados! Perdão, Beats Studio Buds…
Publicidade
Publicidade

Chegou a falar-se que a Beats poderia desaparecer no futuro, em favor dos AirPods e da marca Apple, porém a marca afiliada da empresa da maçã continua a lançar novos produtos e o mais recente foi anunciado hoje; Chegaram os novos Beats Studio Buds!

Os Beats Studio Buds são um novo par de fones in-ear wireless em quase tudo semelhantes aos Apple AirPods Pro, só que por um preço bem mais baixo.

Ou seja, temos neste produto o melhor dos AirPods Pro, como o suporte ao emparelhamento rápido, Hey Siri, cancelamento ativo de ruído, modo transparência e certificação IPX4 de resistência à água e ao suor.

Todos os recursos (excepto o Hey Siri) estarão disponíveis tanto em iOS como no Android, o que é raro num produto da Apple...

O design salta à vista por ser claramente diferente e mais avançado quanto aos AirPods Pro. O factor decisivo aqui nestes novos Beats é mesmo o preço, bem mais baixo que o dos AirPods ou AirPods Pro.

Os Beats Studio Buds estão disponíveis por 149,99€ no site da Apple, em três cores diferentes: branco, preto e vermelho Beats. Eles estão previstos chegarem ao mercado este verão, não há ainda uma data concreta para o início das vendas em Portugal.

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo