Evento Apple a 23 de março?

Evento Apple a 23 de março?

Informação dada por uma fonte chinesa aponta nova data para os primeiros anúncios da Apple em 2021.

Joana Cabral
∙ 1 minuto de leitura

Segundo uma fonte chinesa reputável, o evento da Apple onde se espera o lançamento de AirTags, novos iPads e até possivelmente uma nova versão de AirPods ocorrerá a 23 de março.

Inicialmente, falou-se em 16 de março, possibilidade refutada pela Bloomberg, que apontava para o final de março apenas. Segundo Kang, a Apple terá evento no mesmo dia da revelação do OnePlus 9.

Já não seria a primeira vez que Kang acertava corretamente nas suas revelações: foi este, que anunciou semanas antes da revelação do iPhone 12, que este teria MagSafe. Além disso, o já conhecido Jon Prosser tweetou "23" no seu perfil, coincidindo com a data apontada por Kang.

Seguindo o esquema do último evento Apple, enquadrado an realidade pandémica em que nos encontramos, podemos desde já esperar uma transmissão online de uma emissão previamente gravada. Normalmente, os eventos da Apple são às terças, e é natural que seja no início da Primavera de forma a coincidir com o lançamento do iOS 14.5.

Muitos detalhes ainda se encontram neste momento por desvendar, mas múltiplas fontes continuam a reforçar o lançamento iminente das AirTags, bem como iPads com processadores mais rápidos.

Pronto para os primeiros lançamentos da Apple de 2021?

A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.