iPad Air 5 frustra utilizadores! Sabe a razão

O novo iPad Air reúne sérias queixas de vários utilizadores.
Escrito por António Guimarães e
2 mins de leitura
iPad Air 5 frustra utilizadores! Sabe a razão
Publicidade
Publicidade

Tratam-se de queixas relacionadas à sua qualidade de construção (algo raro na Apple), os utilizadores criticam a estrutura de alumínio mais fina que o modelo anterior.

Tem sido descrito no Reddit que o novo Air transmite uma sensação de fragilidade acima do normal quando usado sem capa.

Encomendei e recebi dois iPad Air 2022 azuis hoje e estou um pouco chocado. O chassis de alumínio é muito mais fino do que no iPad Air 4, que eu também tenho. Quase se consegue sentir a bateria através do alumínio quando se segura o mesmo. Ambos os iPads têm a mesma sensação e estão a fazer barulhos rangendo quando os seguro. Isto não acontece no iPad Air 4. Ambos vão ser devolvidos, mas sou só eu? Eu perguntei a uma segunda pessoa e ela também sentiu isso.

Vários utilizadores têm recorrido a esse tópico para partilhar experiências idênticas e até mesmo vídeos.

Confirmo o mesmo por aqui no meu Air 5 azul. Parece que posso sentir o interior tocando na traseira. Mais do que OK, quando o coloco na minha Smart Folio, mas sinto estranho se o usar nu.

Reviews não mencionam este problema

Como seria de esperar, as análises ao iPad Air 5 estão disponíveis em vários formatos, desde vídeos a artigos. Embora não tenha visto todas as análises, ainda não vi nenhum reviewer a mencionar pobre qualidade de construção.

Estão no ar as primeiras análises ao novo iPad Air!
O novo iPad Air chega às lojas esta sexta-feira (dia 18), em conjunto com os novos iPhone SE, Mac Studio e Studio Display.

Seja como for, é difícil ignorar tópicos no Reddit de utilizadores reais a queixarem-se de um equipamento recente.

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo