iPhone de ecrã inteiro a dois anos de ser lançado?

Mais uma previsão do famoso analista Ming-Chi Kuo.
Escrito por André Fonseca e
1 min de leitura
iPhone de ecrã inteiro a dois anos de ser lançado?
Publicidade
Publicidade

É uma questão que muitos fazem: Quando é que a Apple vai lançar um iPhone de ecrã inteiro, sem um recorte (notch) ou furos?

O analista Ming-Chi Kuo anunciou recentemente a sua expectativa. Ele tem revelado ao longo dos últimos anos variadas informações certeiras sobre futuros produtos da marca de Cupertino, baseadas na sua cadeia de fornecedores e parceiros. Daí serem tão relevantes as suas previsões. E quanto à chegada de um iPhone de ecrã inteiro, ele não tem grandes dúvidas: daqui a dois anos...

Acho que o verdadeiro iPhone de ecrã inteiro só virá em 2024.

Não é novidade que a Apple está a desenvolver a tecnologia para colocar a câmara frontal e o Face ID por baixo do ecrã do iPhone, por forma a possibilitar um novo design futurista de ecrã inteiro. E ao que parece só irá trazer esta tecnologia nos modelos Pro desse ano (pelo menos numa fase inicial), estratégia esta semelhante à especulada para a série 14 (2022) com a implementação do novo formato de recortes.

Até lá, teremos de aguardar. Este ano, pelo menos, diremos adeus ao notch nos modelos iPhone 14 Pro e 14 Pro Max. A Apple deverá adoptar um novo design de recortes em formato "pílula + buraco", em vez do notch. Algo mais próximo do tão desejado design de ecrã inteiro e que muitas marcas têm vindo a adoptar nos últimos tempos.

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo