Lançamento dos óculos de realidade mista da Apple (mais uma vez) adiado?

Mais um atraso no lançamento. Mas quando estiverem cá fora, irá ser, com toda a certeza, um estrondo!
1 min de leitura
Lançamento dos óculos de realidade mista da Apple (mais uma vez) adiado?
Publicidade
Publicidade

Os tão aguardados óculos de realidade mista da Apple poderão sofrer mais um atraso na sua chegada ao mercado. Todas as estimativas apontavam para o primeiro trimestre de 2023. Porém, o nosso já bem conhecido analista Ming-Chi Kuo, cujo historial se consubstancia em muitas previsões acertadas, anunciou ontem no Twitter que este lançamento será adiado para a segunda metade do ano.

Os motivos apontados prendem-se com questões de software, as quais, embora não apresentadas por Kuo, poderão estar associadas ao desenvolvimento do sistema operativo, atualmente conhecido por xrOS (antes conhecido realityOS).

Ainda assim, a ideia de que este produto inovador viria a ser apresentado num evento especial da Apple em janeiro de 2023, poderá ainda manter-se. Aparentemente, os óculos de realidade mista já estarão na sua fase finalíssima de desenvolvimento.

Fonte: Mac Rumors

Ming-Chi Kuo prevê uma produção de aproximadamente 500.000 unidades. O envio dos componentes está previsto para o segundo trimestre do ano, o que corrobora ainda mais o atraso na chegada às lojas.

Portanto, para os mais fervorosos adeptos desta nova tecnologia que irá mudar totalmente o modo como todos iremos interagir com o mundo, a longa espera terá que continuar.

Mas já sabem: a Apple só coloca no mercado um novo produto quanto sabe que está absolutamente perfeito. Demore o que demorar, vai, com toda a certeza, valer a pena.

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo