Está a chegar a maior atualização de sempre ao MacBook Air!

Ainda vais ter de esperar um bocado… Mas vai valer a pena!
Escrito por André Fonseca e
1 min de leitura
Está a chegar a maior atualização de sempre ao MacBook Air!
Publicidade
Publicidade

Novos rumores apontam para que a Tecnológica sediada em Cupertino esteja a desenvolver uma nova geração do seu muito adorado MacBook Air, já equipada do sucessor do chip M1 - o M2, que se vai juntar aos M1 Pro e M1 Max lançados recentemente no novo MacBook Pro.

E as novidades parece que não ficam por aqui... Uma das principais também deverá ser o seu novo design, que se especula que vai abandonar o reconhecido formato em cunha, introduzido no modelo original (2007). Outra é a disponibilização de várias novas cores - como aconteceu no iMac de 24", apresentado na primavera.

O já especulado design do novo MacBook Air. Totalmente diferente do que temos visto na gama até agora. Fonte: 9to5Mac

Estas informações vieram à tona já em alguns relatórios publicados anteriormente por Analistas confiáveis. Relatórios estes que vêm corroborar o que já tinha divulgado o YouTuber Jon Prosser há vários meses.

Pouco mais foi acrescentado até aqui, ao que já se sabia anteriormente, só que ele trará a nova câmara FaceTime 1080p dos novos MacBook Pro, bem como notch e teclado branco. A nível da conectividade a única nova porta que se especula que ele trará é a nova de carregamento MagSafe de terceira geração, mantendo na mesma as duas entradas USB-C.

Um novo MacBook Air só em 2022... Fonte: 9to5Mac

Os relatórios mencionam que o lançamento só deve ocorrer no final de 2022. Por isso, se estavas à espera de comprar um novo MacBook Air neste Natal, parece que vais ter de esperar um ano...

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo