Novos iMac coloridos, maiores que 27''

Novos iMac coloridos, maiores que 27''

Novas tweets sugerem não só a implementação de novas cores, bem como um aumento considerável no ecrã, no que se começa a tornar o lançamento mais esperado do ano.

Joana Cabral
∙ 1 minuto de leitura

O anúncio iminente do evento que revelará ao mundo sobre o completo redesign dos iMac tem levado a grande especulação, especialmente com as notícias a revelar que o iMac Pro está a ser descontinuado, reafirmando a adoção do Apple Silicon também nesta linha.

Sem mudanças no seu design há oito anos, é esperada uma grande mudança este ano. Seguindo a tendência imposta pelos últimos iPad, espera-se que o iMac seja lançado em múltiplas cores (como referido por Jon Prosser) e que, com um encurtamento das margens, sofra um grande aumento no tamanho do ecrã.

Conceito de iMac com bordas mais finas em múltiplas cores
Conceito de iMac com bordas mais finas em múltiplas cores

Poderá haver a ideia de aproximar, igualmente, o ecrã do iMac ao Apple Pro Display XDR. Como tal, uma possível ideia poderá ser ficar com um tamanho de ecrã de 32", correspondente ao antigo 27", e outro de 24", correspondente ao tamanho atual de 21.5".

Estes rumores foram reforçados pelo credível leaker l0vetodream na sua conta de Twitter, que vêm de encontro a afirmações da Bloomberg sobre os iMac virem a ganhar um ecrã com bordas mais estreitas. Apesar de escrito em chinês, a tradução do Tweet do l0vetodream revela exatamente que "O ecrã do iMac é mesmo grande, maior do que o maior atualmente"

Isto significaria que, historicamente, estaríamos perante o maior ecrã que o iMac alguma vez viu.

Entusiasmado/a pelos lançamentos que se avizinham?

A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.