Novos iPhones deverão ser lançados em setembro - o regresso à tradição?

Novos iPhones deverão ser lançados em setembro - o regresso à tradição?

O analista Daniel Ives da Wedbush publicou uma nota esta segunda-feira afirmando que os novos iPhone serão lançados em setembro. Será o regresso à tradição?

André Fonseca
∙ 1 minuto de leitura

Este título não seria surpresa se 2020 não tivesse sido o ano que foi, completamente arrasado pela pandemia da COVID-19, que a pouco e pouco se foi disseminando pelo mundo fora. O impacto da pandemia, que começou na China, região onde está baseada quase toda a cadeia de produção da Apple, fez com que a gigante da Maçã tivesse de romper a já tradição de lançar os seus novos modelos do iPhone no mês de setembro. E atrasar muitos outros lançamentos que tinha planeado...

Só que estamos já em 2021, a vacinação começa a entrar em velocidade cruzeiro e a normalidade que tanto ambicionamos está ao virar da esquina. E parece que até no lançamento dos iPhones deste ano vamos sentir esse regresso à normalidade, com o lançamento da nova linha a ocorrer em setembro, como vinha a ser tradição desde 2012 até 2019.

É o analista Daniel Ives da Wedbush que avança com os detalhes numa nova nota publicada esta segunda-feira, a que o 9to5mac teve acesso. Nessa nota ele chega a adiantar em específico com a terceira semana de setembro para o lançamento da nova linha flagship da maçã. Com a possibilidade de alguns modelos virem a ser lançados mais tarde, se forem feitos "ajustes” em algum dos iPhones.

O iPhone 13 ou iPhone 12S (ainda não se sabe se a Apple vai continuar com o salto numérico ou se vai voltar aos modelos S) deve apresentar algumas novidades importantes, como um novo ecrã LTPO com alta taxa de atualização de até 120 Hz, um notch reduzido, scanner LiDAR em todos os modelos e novas câmaras, tal como uma nova versão de topo com 1 TB de armazenamento.

A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.