• Home
  • Dicas
  • Premier League: como ver gratuitamente todos os jogos com a Private Internet Access VPN
Premier League: como ver gratuitamente todos os jogos com a Private Internet Access VPN
Gonçalo Antunes de Oliveira

Premier League: como ver gratuitamente todos os jogos com a Private Internet Access VPN

PUB

No dia 11 de agosto de 2023 ocorreu o primeiro de 380 jogos da Premier League inglesa. Exemplo de qualidade, rapidez, precisão e destreza, esta liga encherá os olhos dos verdadeiros apreciadores de futebol até ao dia 19 de maio de 2024.

Há mesmo muito para ver, e tu não quererás perder nada, sobretudo nos tempos que correm, repletos de problemas no mundo em que vivemos. O futebol é uma forma de libertação e descontração que tem poucos paralelos na indústria de entretenimento contemporânea. E a Premier League é um dos seus exemplos de maior excelência.

Como assistir à Premier League 2023/24 com uma VPN

Imagem de jogo de futebol inglês
Fonte: Tim Bechervaise

Podes assistir à Premier League 2023/24 na Fubo TV em Portugal em poucos passos com uma VPN:

  1. Instala uma VPN segura e fiável (como a PIA) no teu dispositivo;
  2. Conecte a tua VPN a um servidor em Portugal;
  3. Entra no teu browser e vai a Fubo TV;
  4. Está tudo pronto! É só esperar pelas datas dos jogos e aproveitar!

A melhor VPN para assistir à Premier League

Há muitos serviços de VPN, mas há sempre que ter em conta alguns critérios de qualidade que fazem toda a diferença:

  • Velocidades de streaming rápidas e estáveis, de preferência com largura de banda ilimitada, para que consigas assistir aos conteúdos com a melhor resolução e ausência, ou o mínimo, de buffer (processo de pré-carregamento de dados numa área de memória reservada), que estrangula a velocidade de transmissão;
  • Servidores VPN em muitos países do mundo, especialmente nos EUA e no Reino Unido (no caso da PIA são-te disponibilizados 84 países já incluindo os países aqui referenciados). Consulta a lista aqui;
  • Criptografia e segurança fortes, fatores cruciais para se poder utilizar tranquilamente uma VPN. Desse modo não terás que te preocupar com o rastreamento do teu ISP (Internet Service Provider - fornecedor de serviços de Internet).

A VPN mais transparente do mercado

Acesso a 84 países através da PIA

A Private Internet Access (PIA) permite-te aceder a servidores de última geração, como te disse, em mais de 84 países do mundo. A grande vantagem é que as suas apps são totalmente construídas em open-source, ou seja, não há mesmo nada a esconder.

O código está 100% aberto ao público, aliás, tal como poderás confirmar, clicando aqui. Verificarão os mais entendidos que a PIA utiliza dois dos mais conhecidos protocolos open-source de VPN: WireGuard and OpenVPN, bem como seguríssimos padrões de encriptação (Advanced Encrytion Standard - AES de 128 e 256 bits).

Por outro lado, as apps são muito intuitivas e fáceis de usar, estando disponíveis para Mac, iOS, Windows, Android, bem como para dispositivos que normalmente não costumam ser compatíveis, de que são exemplo Linux, Android TV, Amazon Fire TV e routers.

Existem inclusivamente extensões para browsers, tais como o Chrome, Firefox e Edge.

Melhor ainda, não tens qualquer limitação da quantidade de dispositivos a utilizar em simultâneo com a mesma subscrição com a PIA.

Excelente apoio ao cliente

Imagem de apoio ao cliente PIA

Apesar de tudo, podes ter as dúvidas ou algumas dificuldades de utilização de uma VPN. Com a PIA tens todo apoio que possas vir a necessitar!

  • Atendimento ao cliente suporte de chat ao vivo 24 horas, todos os dias do ano;
  • Garantia de 30 dias, ou seja, se não estiveres satisfeito, é-te devolvido o teu pagamento sem qualquer custo ou risco;
  • Portal de suporte compreensivo e abrangente com dezenas de guias, base de dados de conhecimento, notícias e contributos da comunidade, bem como com  interessantes vídeos, que te ensinam a ultrapassar problemas com que te possas deparar;
  • Blog com informações relevantes sobre todas as questões relacionadas com VPN, segurança e muitos outras temáticas extremamente interessantes.

A melhor VPN para streaming

Imagem de utilização de múltiplos dispositivos em simultâneo

Com efeito, a PIA tem inúmeras vantagens, que deverás ter em conta:

  • Conexões simultâneas ilimitadas e "grupos de dispositivos": como te disse acima, podes usar esta VPN em todos os teus dispositivos em simultâneo, mas melhor: podes agrupa-los por servidor! Quer isto dizer que podes ter a tua televisão e o teu iPad numa região e o teu Mac e iPhone noutra!
  • Velocidades de topo, com uma enorme rapidez;
  • Compatível praticamente todos os teus dispositivos, incluindo a tua smart TV (através da solução MediaStreamer)!
  • Desbloqueia-te serviços de streaming não só na VPN, mas também na Apple TV, bem como na PlayStation, Xbox!
  • Tem vindo a ser considerada a melhor VPN para desbloqueio de conteúdos da biblioteca americana da Netflix, para além de outros como Hulu, BBC iPlayer, HBO, ESPN, YouTube, etc.
  • Disponibliza-te um interessantíssimo guia de eventos desportivos para que possas saber quando e a que horas irão ocorrer os jogos que te interessam.
  • Estas, e muitas outras características, poderão ser consultadas aqui.

A VPN que garante a maior privadacidade e segurança

Imagem de antivírus e segurança
  • A Private Internet Access tem como prioridade fundamental a garantia de segurança e privacidade, apostando na mais absoluta transparência;
  • Assenta na implementação de uma rigorosa conduta de ausência de registos, garantida numa auditoria independente e já comprovada duas vezes em tribunal. A PIA nunca te recolherá o teu endereço IP, histórico de navegação, horas de entrada na sessao VPN, consumo de banda, consultas de DNS e logs de conexão;
  • Garante um antivírus de última geração capaz de remove malware sem qualquer tipo de rastreamento ou registo de utilizador, sendo, portanto, o único que serviço que te assegura o controlo total sobre os teus dados;
  • Permite-te controlar a tua privacidade online através de uma conexão estática de IP a que apenas tu podes aceder.

De que estás à espera para começar a ver a Premier League?

No próximo dia 30 de setembro já poderás escolher entre oito desafios: Aston Villa v Brighton; Manchester United v Crystal Palace; Newcastle v Burnley; Wolves v Manchester City; Bournemouth v Arsenal; West Ham v Sheffield United; Everton v Luton Town e Tottenham v Liverpool.

Não hesites e assiste em segurança, com a tua família e amigos, em todos os teus dispositivos a estes jogos! Aproveita os 80% de desconto Back to School que a PIA está a oferecer, e paga apensa €1,99 por mês durante dois anos!

Pagas pouco para aceder a muita coisa: não te esqueças que, para além da Premier League, podes desbloquear uma multiplicidade de conteúdos a que não conseguimos aceder em Portugal dos principais serviços de streaming americanos! Experimenta sem riscos durante 30 dias, e não te arrependerás.

Gonçalo Antunes de Oliveira profile image Gonçalo Antunes de Oliveira
Publicado a
Dicas Patrocinado