Seleção fenomenal, só mesmo com um telefone fenomenal

A Seleção Nacional adora marcar golos. Está habituada a vencer. Claro está que só poderia fazer acompanhar-se de um telefone vencedor.
2 mins de leitura
Seleção fenomenal, só mesmo com um telefone fenomenal
Publicidade
Publicidade

O famoso leaker Ice Universe postou no Twitter uma fotografia da nossa Seleção Nacional, num descontraído jantar, perguntando: "É tudo iPhone. Onde está a Samsung?"

Tempos houve em que a Seleção Nacional foi patrocinada pela Samsung. Tempos, aliás, gloriosos, já que foi nesse ano, mais precisamente no dia 10 de julho de 2016, que fomos Campões da Europa.

Mas, naturalmente, os rumos dos patrocinadores vão mudando, libertando, de algum modo, a pressão de se ter que utilizar o merchandise contratado. Portanto, o efeito é este que se vê: não é por não haver Samsungs na mesa. É mesmo porque só lá estão os smartphones que cada um deles escolheu, simplesmente porque lhes apeteceu. Assim sendo... pois... tudo iPhones. Vamos ver com mais detalhe:

É particularmente agradável ver o Nuno Mendes com a sua Ilha Dinâmica em claro destaque, no luminosíssimo ecrã do seu iPhone 14 Pro.

O meu homónimo, Gonçalo Ramos, deve gostar de ver a maçã dentada sob o acabamento prateado do seu iPhone, e por isso ali se vê a sua capa transparente com MagSafe.

O João Palhinha é capaz de estar a quase a trocar o seu iPhone 11 Pro Max dourado. Estará a aguardar pelo iPhone 15 Ultra?

E o que é que pode ser melhor que um iPhone? Dois iPhones! O Rafael Leão e o Matheus Nunes é que sabem!

Bom, tudo isto demonstra que estes "fenomenais" têm ótimo gosto. Quem sabe, talvez até tenham um grupo no iMessage, disparando stickers Memoji, aplicando efeitos nos balões ou no ecrã completo, e tantas coisas mais que este sistema de mensagens da Apple permite.

Fonte: Twitter - Portugal @selecaoportugal
Fonte: Twitter - Portugal @selecaoportugal

Bem, e aproveitem para clicar neste link da Federação Portuguesa de Futebol, a partir do qual podes conhecer melhor todos estes "fenomenais", que esperamos venham a fazer história e que tal como em 2016, queremos que tragam a taça para casa!

Força Portugal 🇵🇹!

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo