• Home
  • Notícias
  • Ted Lasso - Nova temporada ou Spin-off poderão chegar ao Apple TV+
Ted Lasso - Nova temporada ou Spin-off poderão chegar ao Apple TV+
Pedro Henrique Carvalho

Ted Lasso - Nova temporada ou Spin-off poderão chegar ao Apple TV+

PUB

Ted Lasso foi uma das melhores séries que a Apple TV+ poderia ter no seu leque. Agora, a questão que muitos fãs têm colocado é se a série voltará, nem que seja através de um spin-off

Com efeito, de acordo com uma entrevista recente com um Executivo do departamento de Realização da série, parece ser possível ver algo relacionado a Ted Lasso no futuro. Com efeito, parece que uma quarta temporada está em discussão, e também que possa surgir, como referido anteriormente, um spin-off

Ted Lasso pode regressar do modo que pretender ao Apple TV+

Do mesmo modo, Channing Dungey, chairman e CEO da Warner Bros Television Group, partilhou mais informações sobre o tema. Ao que parece, a Apple está interessada em mais conteúdo de Ted Lasso, independentemente do tipo de série escolhida. 

Para além disso, Dungey acabou por confirmar que foram consideradas diversas possibilidades com Jason Sudeikis – o ator que interpreta o papel principal da série presente na Apple TV+. Sudeikis parece estar aberto à ideia, mas quer garantir que seja o conceito certo.  

A Warner Bros e a Apple têm plena noção de que Ted Lasso foi uma série que, para além de todos os prémios recebidos, foi extremamente bem recebida pelo público. Consequentemente, para ambas as empresas é algo plausível investir em novas histórias em redor da personagem principal, ou até mesmo sobre Ted. 

A verdade é que Ted Lasso parecia destinado a não regressar de modo algum, com novas temporadas entenda-se. Todavia, fica agora no ar a possibildade contrária, que é para muitos um sinal positivo e que deveria antecipar-se o mais possível. 

Finalmente, ainda que Ted Lasso tenha sido uma das grandes referências originais do serviço de streaming da Apple, não é o único. De facto, não só ainda há icónicas séries que chegarão ao TV+ para novas temporadas – como é o caso de The Morning Showcomo há outras mais recentes que já se destacaram. 

Dark Matter, Silo, Sugar e Palm Royale são apenas alguns desses nomes.

Fica a par de todas as novidades da Apple aqui no iFeed:

Pedro Henrique Carvalho profile image Pedro Henrique Carvalho
Publicado a
Notícias