watchOS 9.6.1 é lançado para corrigir bug
André Fonseca

watchOS 9.6.1 é lançado para corrigir bug

A Apple acaba de disponibilizar uma nova atualização do watchOS 9, com o número de versão 9.6.1. Esta atualização de software chega cerca de três semanas depois do watchOS 9.6, que veio trazer importantes melhorias e correções de bugs.

O watchOS 9.6.1 vem resolver um problema que afetava aplicações que utilizam a API de Transtorno de Movimento. Para os não familiarizados, esta API permite que aplicações rastreiem e registem tremores e outros sintomas associados a condições como a doença de Parkinson. No entanto, um bug recente impedia as aplicações de acederem aos dados de movimento do Apple Watch, o que poderia causar inconvenientes significativos para os utilizadores que dependem desta funcionalidade para monitorizar e gerir os sintomas.

A Apple não detalha quaisquer outras correções incluídas na atualização, mas como sempre, é recomendado que os utilizadores atualizem os seus dispositivos para a versão mais recente do software para garantir um melhor desempenho e segurança.

A atualização do watchOS 9.6.1 está disponível para download via OTA e podes atualizar diretamente através do Apple Watch ou na App Watch no teu iPhone.

André Fonseca profile image André Fonseca
Publicado a
Notícias