7 presentes a oferecer a fãs da Apple neste Natal

Há sempre um produto Apple ideal para tudo e para todos.
Escrito por Pedro Alves e
4 mins de leitura
7 presentes a oferecer a fãs da Apple neste Natal
Publicidade
Publicidade

Está a chegar aquela altura do ano em que nos debatemos com dúvidas acerca do que oferecer a quem no Natal. Descobrir o presente perfeito pode ser uma tarefa árdua, principalmente quando nos deparamos com familiares e amigos com gostos muito particulares...

Felizmente, estamos aqui para te ajudar, e como vais poder verificar na iStore podes sempre encontrar o presente certo, seja para quem for. Aqui fica a nossa lista, que certamente te vai ser de grande utilidade:

Para o amante de música: AirPods Max

Todos temos aquele amigo que transpira música por todos os poros, e que onde ele estiver, não há silêncio; aquele amigo que tem sempre na cabeça a banda sonora certa para cada momento; para ele, os AirPods Max são o presente ideal.

O utilizador dos AirPods Max preza uma experiência sonora pessoal, individual, e muito prazerosa, onde quer que esteja. O cancelamento ativo de ruído ajuda a isolar o audiófilo do mundo exterior, criando assim uma simbiose perfeita entre si e a música, alimentada pela bateria de longa duração utilizada.

Para o estudante: iPad Air

O iPad Air oferece o meio-termo adequado entre um tablet e um computador, tornando-se no companheiro ideal do estudante, que vive dividido entre tarefas.

iPad Air 4th Generation showing Productivity Apps With Apple Pencil 2nd Generation

Se a portabilidade e a autonomia são mais valias de peso na hora de carregar o iPad na mochila para todo o lado, o enorme processamento oferecido pelo chip M1 garante o poder de fogo necessário na hora de executar as tarefas mais pesadas e exigentes. No caso de ser usado em conjunto com uma Apple Pencil ou até com um Magic Keyboard, o iPad Air expande as possibilidades de uso até ao infinito.

Para o criativo profissional: MacBook Pro 14"

Numa família há sempre aquele membro que carrega o seu computador consigo constantemente, seja em que ocasião for, e que aproveita a mínima pausa para pegar nele e adiantar um pouco de trabalho, sendo a definição perfeita de profissional em movimento. Para ele, o MacBook Pro de 14" assenta que nem uma luva.

MacBook Pro 14 inch M1 Pro Space Gray

Este potente computador junta o poder do M1 Pro, aliado de peso em qualquer tarefa, à portabilidade que um modelo com 14" consegue oferecer. Seja em edição de vídeo, fotografia ou até programação, a fluidez geral será uma constante, e a excelente autonomia garantirá que o seu utilizador o possa transportar consigo o dia inteiro, deixando o carregador em casa.

Para o desportista: Apple Watch SE de 2ª geração

Veste roupa desportiva, calça ténis diariamente, controla como ninguém a sua alimentação, faz desporto diariamente; faz-vos lembrar alguém? Imaginamos que sim, e para essa pessoa aconselhamos um Apple Watch SE de 2ª geração.

Este modelo é bastante recente no mercado, e oferece uma relação funcionalidade-preço praticamente imbatível. Conta com o chip S8, o mesmo que equipa os modelos Series 8 e Ultra, logo fluidez e performance não lhe vão faltar. A juntar a isto, temos a presença de todos os sensores necessários e adequados para a monitorização da prática desportiva, que farão as delícias dos mais atléticos.

Para os avós: iPhone SE (2022)

A relação entre os mais velhos e a tecnologia nem sempre é a mais amigável. A relutância à mudança que é característica desta faixa etária dificulta as escolhas, logo o ideal é oferecer-lhes algo o mais parecido possível com o que já lhes é familiar. Neste caso, o iPhone SE (2022) é a escolha ideal.

iPhone SE 2022 (product) RED

Este smartphone alia o design clássico, com botão Home, que vem desde o iPhone 6, a um interior totalmente renovado e preparado para o futuro; garantia disso é a presença do chip A15 Bionic, o mesmo que equipa todos os iPhones da gama 13, e ainda os mais recentes 14 e 14 Plus. A conetividade 5G também está presente, logo não há como os avós não adorarem este modelo.

Para os sossegados: AirPods Pro de 2ª geração

Num grupo há sempre um elemento mais caladinho e recatado, que preza o seu canto e o seu sossego acima de tudo. Para esta pessoa, considerem a oferta de uns AirPods Pro de 2ª geração.

O cancelamento ativo de ruído foi melhorado neste modelo, graças ao chip H2, e assegura assim a distância ao mundo de que os mais calmos gostam. Paz e silêncio, seja para estudar ou simplesmente jogar um jogo a solo no iPhone, estão garantidos também.

Para o viajante: AirTag

Ao lerem a palavra "viajante" certamente vos veio à memória alguém cujas redes sociais parecem um catálogo turístico, de tantas fotos que tem um pouco por todo o mundo. Ora, para essa pessoa, não há presente melhor que o AirTag.

Desenhado unicamente com o propósito de ser acoplado a algo que pretendamos manter debaixo de olho (como a nossa bagagem num avião, por exemplo), o AirTag cumpre a sua função de forma exímia. O recurso à gigante rede "Encontrar" da Apple garante que nada mais será perdido, desde o objeto maior e mais valioso ao menor e mais insignificante.


Esperamos que estas sugestões vos sejam úteis neste Natal que se aproxima e, se não as forem seguir à risca, que tenham servido pelo menos para criar linhas de pensamento com vista à oferta de outras variantes dos equipamentos aqui referidos.

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo