A cor que escolhes para o iPhone diz muito sobre ti!

Os gadgets podem dizer muito sobre nós e a forma como nos relacionamos com os outros. Sabias disso?
Escrito por Daniel Pinto e
2 mins de leitura
A cor que escolhes para o iPhone diz muito sobre ti!
Publicidade
Publicidade

As cores possuem diferentes significados e cada pessoa tem a sua preferida. O cérebro humano identifica e perceciona-as de várias formas, e sabe-se que estas podem influenciar as nossas emoções, sentimentos e desejos. Na publicidade, arquitetura, moda ou design, vemos exemplos de como as cores são usadas para impactar o consumidor, quase sempre com o objetivo de estimular ou dificultar a compra.

Quando compramos um iPhone, a situação não é muito diferente. Procuramos sempre uma cor que nos agrade, seja no modelo do equipamento ou na capa que o vai proteger. A nossa cor predileta pode dizer muito sobre nós e, nesse sentido, partilhamos aqui o que cada uma pode dizer sobre a tua personalidade.

As cores e os traços de personalidade baseados na paleta da gama iPhone 14

Branco – Se escolheste ou estás mais inclinado(a) em comprar um iPhone 14 branco, significa que és uma pessoa calma, relaxada e paciente. És o elemento mediador num grupo sempre que existem pessoas a discutir. És um(a) excelente apaziguador(a), uma vez que manténs a cabeça “fria” e acalmas e confortas as pessoas que estão tristes ou zangadas.

Preto – Se a tua escolha recaiu num iPhone de cor preta, é sinal que és uma pessoa discreta, mas com um caráter forte e determinado. És uma pessoa que não teme e que procura concretizar os seus objetivos. Por vezes, exiges demasiado de ti mesmo, mas quando tomas uma decisão é sempre de forma decidida e corajosa.

Azul – Ter um iPhone de cor azul significa que és uma pessoa leal, emotiva e generosa. As tuas emoções fazem-se sentir por todo o lado e a toda a hora e não sentes que o tens de esconder. Como alguém leal que és, a coisa mais importante para ti é a família, seja ela de sangue ou construída.

Vermelho – Quando compras um iPhone vermelho, significa que és uma pessoa autêntica, sincera e destemida. Para ti, o que está à tua frente é o que existe, ou seja, não confias muito naquilo que não consegues ver e a tua verdade manifesta-se em função disso. És uma pessoa direta, realista e bastante meticulosa e as pessoas que convivem contigo sabem disso.

Dourado/Prateado – Se optaste por um iPhone dourado ou prateado, és uma pessoa muito espontânea e que se está sempre a reinventar. Embora possas parecer uma pessoa tímida, adoras aventuras e tens sempre ideias fora da caixa. Gostas de experimentar coisas novas e não tens medo de arriscar.

Roxo – Se compraste ou estás a pensar comprar um iPhone roxo indica que és uma pessoa séria e que age consoante a lógica. Procuras sempre as soluções em vez de te focares nos problemas e, por esse motivo, és alguém a quem os outros recorrem com frequência para te pedirem conselhos. Além disso, podes ser uma pessoa misteriosa.

Nem sempre nos lembramos que as cores podem ter bastante impacto nas nossas emoções e comportamentos, mas a verdade é que elas estão relacionadas com a tua personalidade. As cores dizem muito sobre as pessoas e podem ser associadas a vários traços de personalidade que tens. É claro que nem sempre vão coincidir com a cor em questão, mas não deixam de estar interligados.

Tira as tuas conclusões e partilha connosco a tua opinião. A cor que escolheste para o iPhone revela muito ou pouco da tua personalidade?

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo