AirPods Pro 2: sabe tudo o que mudou nos novos auriculares sem fio da Apple

Chegou finalmente a segunda geração! O que há de novo?
2 mins de leitura
AirPods Pro 2: sabe tudo o que mudou nos novos auriculares sem fio da Apple
Publicidade
Publicidade

Finalmente os novos Apple AirPods Pro! E o que há a dizer sobre eles? Desde logo há melhorias o que já extraordinário, é tarefa complicada. Vamos ver o que a Apple fez a estes pequenos, mas poderosíssimos auriculares.

Dotado do novo chip H2, a qualidade do áudio foi bastante incrementada, permitindo mais clareza com a nova drive áudio de baixa distorção.

0:00
/

Áudio Espacial (personalizado adaptado à tua cabeça), compatibilidade com Dolby Atmos, cancelamento ativo de ruído (duas vezes mais potente) e o modo transparência (agora adaptativo, que reduz dinamicamente os barulhos de fundo, uma vez que opera a 48000 vezes por segundo) continuarão, obviamente a integrar esta versão de topo dos AirPods, mas tão melhorados, graças a este novo processador. Tens ainda um Touch Control dos botões destes pequenos colossos.

Se os AirPods Pro já eram o que eram, o que dizer então desta nova geração?

Esta segunda geração dos AirPods Pro oferecerá um substancial aumento da vida útil da bateria: mais de 6 horas de reprodução áudio e, quando emparelhados com a caixa de carregamento terás até 30 horas.

E já que estamos a falar na caixa de carregamento, esta manterá o carregamento MagSafe, que foi introduzido há não muito tempo nos seus predecessores. Mais valia terem esperado para que nesta segunda versão tal característica fosse considerada uma "novidade".

Mas, novidade, novidade, é que esta caixinha vai emitir um som quando utilizares a app Find My, tal como se um AirTag se tratasse. Ah sim! E continuamos a ter porta Lightning para carregamento... A Comissão Europeia é que não ficará nada satisfeita!

Teremos os novos AirPods Pro 2 por 299€. A pré-venda arranca no dia 9 de setembro e estarão disponíveis no dia 23 de setembro.


A cobertura do iFeed ao evento da Apple é patrocinada pela iMazing e 1Password. A iMazing é a aplicação líder para gestão de dispositivos iOS, que inclui recursos exclusivos e soluções avançadas de conectividade, backup e diagnóstico para o teu iPhone e iPad. A 1Password é a mais popular aplicação de gestão de palavras-passe que sincroniza facilmente os dados do utilizador em todas as plataformas - iOS, Android, Mac e Windows. Interessado em saber mais? Vê aqui as nossas reviews completas da iMazing e 1Password. Obrigado aos nossos patrocinadores pelo apoio nesta cobertura!

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo