Boas notícias para todos os clientes da NOS! A aplicação NOS TV acaba de chegar à Apple TV e já se encontra disponível para download.

Esta aplicação permite, basicamente, ter acesso ao serviço de televisão da NOS em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Até aqui já podia ser utilizada em smartphones, tablets, computador e até na Xbox. Agora, passa também a ser acessível através da set-top box da Apple.

Interface principal da app na Apple TV.

A nova versão para a Apple TV é similar ao serviço concorrente MEO Go no que toca a funcionalidades. As principais vantagens passam pela possibilidade de ver televisão em direto, o acesso a gravações e, ainda, ao videoclube. Desta forma, consegue-se uma espécie de “box extra”, noutra televisão da casa ou numa residência de férias, por exemplo. Segundo a empresa, a “app NOS conecta-se a qualquer rede, no entanto alguns conteúdos poderão necessitar de uma ligação a uma rede doméstica NOS para que possam ser usados”.

Outra mais valia desta aplicação tem a ver com o facto de ela usar a funcionalidade fornecedor de TV da Apple, para início de sessão, tal como acontece com a concorrente MEO.