Os rumores já circulavam há algum tempo de que a Apple poderia criar um pacote com os seus serviços. O dia, finalmente, chegou.

Com aposta crescente em serviços, a Apple tem procurado estratégias que levem as pessoas a aderir e conhecer as suas apostas no sector. Desde música, a séries e filmes e passando por notícias, a gigante de Cupertino tem investido forte neste tipo de serviços.

Já nesse sentido, desde o lançamento do serviço Apple TV+, existe um pacote que permite juntar Apple Music com Apple TV+, no entanto, apenas disponível para estudante universitários.

Agora, no evento especial "Time Flies", a empresa de Tim Cook trouxe uma novidade nesse campo. O Apple One é um pacote que junta os diferentes serviços da Apple num pacote. Para chegar ao maior número de pessoas possível, a Apple criou três pacotes diferentes do Apple One.

  • Individual, que inclui o iCloud 50GB, o Apple Music, o Apple TV+ e o Apple Arcade, por €11.95 por mês.
  • Família, inclui os mesmos serviços que o pacote individual, porém com iCloud 200GB, por um valor de €16.95 por mês.
  • Premier, conta com o iCloud, o Apple Music, o Apple TV+, o Apple News+, o Apple Arcade e, o mais recente de todos, o Apple Fitness+. Tudo isto por 29.95$ por mês. (Não disponível em Portugal)

O Apple One estará disponível a partir deste outono, os planos Apple One Individual e Family estarão disponíveis em mais de 100 países e regiões. O plano Premier estará disponível na Austrália, Canadá, Reino Unido e EUA, onde o Apple News + está disponível, e o Apple Fitness + ingressará ainda este ano.

Apple Fitness+

O Apple Fitness+ é o mais recente serviço da Apple apresentado neste evento e vem complementar a utlilização do Apple Watch.

Nesse sentido, o serviço irá contar com treinadores excelência para te ajudar a melhorar os teus treinos! Além disso, todos os treinos poderão ser acedidos nos diversos dispositivos Apple como iPhone, iPad e Apple TV.

O Fitness+ irá disponibilizar recomendações personalizadas para cada utilizador com base nos teus treinos prévios. Em adição, os utilizadores poderão optar por selecionar diferentes programas para alterar a sua rotina.

No seu lançamento, o serviço estará disponível num separador dentro da já existente aplicação Fitness.

Para já o serviço não estará disponível em Portugal.