Apple Keynote na Web Summit - os detalhes da apresentação de Craig

Apple Keynote na Web Summit - os detalhes da apresentação de Craig

André Fonseca
∙ 2 minutos de leitura

A presença de Craig Federighi, vice-presidente de engenharia de software da Apple, na Web Summit foi anunciada há cerca de duas semanas, e passada que está a surpresa inicial, ficámos hoje a conhecer os detalhes que faltavam sobre a sua participação.

Craig Federighi estará em Lisboa na Web Summit 2021
Já foi confirmado e é com muito entusiasmo que veremos Craig Federighi, vice-presidente de engenharia de software da Apple, subir ao palco da Web Summit 2021! Craig é o responsável pelo desenvolvimento dos softwares da Apple, (iOS, iPadOS e macOS) e irá participar na Web Summit enquanto Speaker. As…

O Executivo subirá ao palco da Altice Arena no dia 3 de novembro, pelas 16h35, para apresentar uma "Apple Keynote".

Sim, "Apple Keynote"... Sei que o nome te poderá despertar alguma curiosidade, já estás para aí a pensar que pode vir algum produto novo?! Podes tirar daí o sentido! A apresentação do executivo será centrada "na privacidade dos utilizadores e segurança dos produtos", com uma duração prevista de 25 minutos.

Como anunciámos anteriormente, o iFeed estará pela primeira vez na Web Summit 2021, por forma a cobrir também esta apresentação de Craig Federighi. Aliás, estamos já em condições de anunciar e agradecer o patrocínio dos nossos parceiros NordVPN e GeekStore! Sem eles, esta cobertura na Web Summit seria particularmente difícil, ou até impossível... Obrigado!

A Web Summit terá lugar em Lisboa entre os dias 1-4 de novembro. Esta edição de 2021 marca o regresso da conferência de Tecnologia e Startups à Capital Portuguesa, depois da edição virtual de 2020 que se realizou assim por conta da pandemia de COVID-19.

A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.