Beats Pill é oficial e promete um som seriamente audível
  • Home
  • Notícias
  • Beats Pill é oficial e promete um som seriamente audível
Pedro Henrique Carvalho

Beats Pill é oficial e promete um som seriamente audível

PUB

A nova coluna Beats Pill é oficial e parece ser seriamente audível, pelo menos considerando o claim oferecido pela própria marca. Tal como se esperava, o produto foi anunciado hoje e estará disponível para compra este verão em três cores distintas – vermelho, preto e dourado (champanhe).

A speaker Beats Pill promete, portanto, ser tão portátil quanto possível ainda que não comprometa a nível sonoro. Com apenas 21,9 centímetros de comprimento e 680g, parece colocar-se numa posição privilegiada para ser uma opção viável em festas, férias ou apenas para ter em casa e criar algum ambiente. 

Estas são algumas das características que diferenciam a Beats Pill: 

  • Som potente: através do áudio melhorado com um woofer personalizado para graves mais profundos e um tweeter redesenhado para agudos nítidos. 
  • Durabilidade: na medida em que é resistente à poeira e à água com classificação IP67, adequada para uso na piscina, na praia ou à chuva. 
  • Portabilidade: até 24 horas de duração da bateria com um design inclinado de 20 graus para melhor projeção de som, e uma corda removível para um transporte mais fácil. 
  • Compatibilidade: funciona com dispositivos iOS e Android, oferecendo funcionalidades como emparelhamento com um toque, Find My Device e capacidades de alta-voz. 

Para além disso, na sua caixa, em conjunto com a Beats Pill, encontrarás a correia de transporte, o cabo USB-C para carregamento, um guia de iniciação e o cartão de garantia da mesma. Não traz, portanto, um adaptador para carregamento, pelo que o mesmo é vendido em separado. 

Assim, destacam-se o som que é prometido pela nova coluna Pill, bem como o redesign que a mesma sofreu em prol do design inclinado. Por outro lado, ainda que a mesma prometa um som de qualidade e muito potente, a autonomia não parece ser um problema até porque a Beats promete que em apenas 10 minutos de carregamento, possas aumentar até 2 horas na autonomia. 

Da mesma forma, é possível com a Beats Pill usufruir de Lossless Audio se conectada a um dispositivo compatível via USB-C. A coluna ficará disponível no verão em Portugal, por 169,95 euros.

Fica a par de todas as novidades da Apple aqui no iFeed:

Pedro Henrique Carvalho profile image Pedro Henrique Carvalho
Publicado a
Notícias