Quando o teu equipamento Apple avaria, o melhor a fazer é enviá-lo para reparar num centro de assistência autorizado Apple. Assim, terás a garantia de que o teu equipamento será diagnosticado e reparado da maneia mais eficiente.

Um centro de assistência autorizado é um estabelecimento onde todas as reparações são certificadas pela Apple, todos os técnicos recebem formação da Apple e prestam assistência de alta qualidade utilizando peças Apple genuínas. Os técnicos, durante a reparação, contam sempre com o apoio da Apple para garantir a satisfação do cliente em qualquer circunstância.

Aqui tens as vantagens de escolher um Centro de Assistência Autorizado Apple:

  • Todos os centros de assistencia autorizados trabalham com peças Apple genuínas, o que significa que se precisares de substituir uma peça, o teu equipamento ficará como novo depois de reparado.
  • Se houver troca de uma peça do teu equipamento durante uma reparação fora de garantia, ficas com uma garantia de 90 dias nessa mesma peça;
  • As reparações de defeitos de fabrico, cobertos pela garantia limitada Apple, são completamente gratuitas;
  • Grande parte dos centros, como por exemplo a Ponto Sagres, oferecem assistência no próprio dia para algumas reparações, tais como a troca de ecrã e a troca de bateria;
  • Se o técnico tiver dificuldades em reparar o teu equipamento, pode enviar o mesmo para um centro de assistência Apple para obter assistência na reparação;
  • Se o teu equipamento estiver abrangido por um Programa de Qualidade, o mesmo pode ser reparado sem custos. Para verificares se o teu equipamento está abrangido por algum Programa de Qualidade clica aqui.

Podes encontrar centros de assistência autorizados Apple em Portugal no site do suporte da Apple onde te apresentam um mapa nacional com todos os centros espalhados pelo país.

Caso tenhas alguma dúvida sobre a avaria do teu equipamento podes submeter a tua questão no website da Ponto Sagres, onde serás acompanhado por um técnico certificado Apple.

Se fores aconselhado a levar o equipamento à loja física para ser diagnosticado, podes agendar a tua reparação para uma data e hora específicas. Na eventualidade de não te poderes deslocar à loja, podes sempre pedir uma reparação à distância.

Caso queiras apenas saber o preço de substituição de uma peça do teu iMac ou MacBook, podes enviar um e-mail para suporte@pontosagres a pedir um orçamento.