Eis os possíveis primeiros lançamentos da Apple em 2021

Eis os possíveis primeiros lançamentos da Apple em 2021

Abril poderá ser o mês do primeiro evento da Apple em 2021. Poderemos ver, segundo Max Weinbach, um novo iPad, novas braceletes e as AirTags.

João Valente
∙ 1 minuto de leitura

Já vamos no final de março de 2021 e ainda não vimos a Apple apresentar nenhum produto novo. A conversa poderá mudar muito em breve uma vez que os mais recentes rumores apontam a data do primeiro evento do ano já para o início de abril. Quais os produtos que poderemos ver serem lançados primeiros?!

De acordo com Max Weinbach – que já revelou recentemente informações sobre o iPhone 13 e as AirTags – em abril deveremos ver novos iPads, vestíveis e novos acessórios!

No que toca a iPads, deveremos ver uma atualização dos modelos Pro, com um novo modelo de 12.9 polegadas que deverá trazer uma nova tecnologia de ecrã, 5G e câmaras melhoradas. Sabe mais aqui.

No campo dos vestíveis, claro que não vamos ver novos Apple Watch, porque esses só são apresentados no final do ano, no entanto, deveremos ver novas cores de braceletes para acompanhar a mudança da estação. Podemos também ver novas cores de capas para os iPhones mais recentes.

Em relação aos acessórios, Weinbach refere-se claro às AirTags, que já têm um artigo dedicado aqui.

O rumores foram partilhados no canal de YouTube EverythingApplePro. Podes assistir ao vídeo completo aqui.

A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.