6 de abril: será desta que temos evento Apple?

6 de abril: será desta que temos evento Apple?

Novos rumores apontam que o tão esperado evento da Apple será a 6 de abril. AirTags, iPad Pro e novos iMacs poderão estar na calha para serem apresentados.

Joana Cabral
∙ 2 minutos de leitura

Depois da previsão falhada que indicava novo evento da Apple para dia 23 de março, Jon Prosser mencionou rumores que ouviu a apontar para dia 6 de abril no seu podcast Genius Bar.

A data parece coincidir com a tradição da empresa da Maçã – terça-feira, de forma a dar mais dias ao longo da semana para a cobertura completa do evento pelo meio respetivo.

A ser verdade, este será o primeiro evento da Apple em 2021. Especula-se que terá a introdução das AirTags, uma atualização para o iPad Pro, e a apresentação da nova linha de iMacs, algo apoiado pela suspensão da venda de bastantes modelos deste.

Apple descontinua duas configurações do iMac 4K de 21,5” com novo modelo a caminho
Com o novo iMac com processador Apple Silicon a caminho, duas configurações do iMac 4K de 21,5” foram agora descontinuadas pela Apple.

Este redesenhamento dos iMacs será, indubitavelmente, um dos grandes marcos do ano para a Apple, uma vez que este design se mantém o mesmo desde 2009.

Leaker revela novo design do iMac 2021 com cinco novas cores
Surgiram hoje imagens daquilo que poderá vir a ser o novo iMac com um novo design e novas cores disponíveis.

Alguns entendidos referem ainda a possibilidade de uma atualização para AirPods mas, com ou sem esta, vai ser absolutamente um evento que redefinirá a corrente da Gigante de Cupertino não só para 2021, como também para os anos que se seguem.

Achas que será esta a data escolhida pela Apple? Teremos ainda mais surpresas?

A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.