Farto de ver anúncios na internet? A Surfshark tem a solução

A publicidade online pode ser muito incómoda... Felizmente, há forma de a contornar.
Escrito por Pedro Alves e
3 mins de leitura
Farto de ver anúncios na internet? A Surfshark tem a solução
Publicidade
Publicidade

A publicidade está espalhada por todos os recantos da internet. Atualmente, é um dado adquirido que, independentemente do site que visitarmos, da pesquisa que efetuarmos, do vídeo que visualizarmos, vamo-nos deparar com um ou vários anúncios ou pop-ups que muitas vezes acabam por perturbar o nosso foco, desviando a atenção da tarefa que procurávamos, eficazmente, realizar. Felizmente, temos boas notícias: há forma de acabar com este tipo de interrupções constantes mas indesejadas, com a ajuda da Surfshark, graças à sua ferramenta de bloqueio de anúncios CleanWeb 2.o.

O CleanWeb 2.o é um ad blocker que está incluído no serviço de VPN da Surfshark, e que se revela um excelente aliado no combate à publicidade indesejada, contando no entanto no seu rol de características com mais algumas funcionalidades que são de extremo valor para o utilizador. Vamos então analisar em detalhe o CleanWeb 2.o.

O bloqueio de anúncios e publicidades é o ponto principal desta ferramenta. A ausência destes conteúdos traduz-se, naturalmente, numa navegação mais limpa, fluída e ininterrupta. Nunca mais surgirá no ecrã nenhuma janela além daquela que se escolheu abrir, e nunca mais verás nenhum pop-up com pedidos relacionados com cookies; também como consequência disto, qualquer possível malware que pudesse vir acoplado num anúncio deixa de ser uma ameaça, pois se não há anúncio, também não existe perigo adjacente. Como vês, até a segurança online acaba por sair reforçada.

Outro aspeto a ter em conta é a velocidade de navegação na internet, assim como os dados móveis consumidos, quando se está a usar um dispositivo com este tipo de serviço. Dada a ausência de anúncios proporcionada pelo CleanWeb 2.o, o carregamento das páginas vai ser obrigatoriamente mais rápido, já que que a quantidade de informação a descarregar é menor; consequentemente, menos informação significa menos dados móveis consumidos, o que fará esticar o nosso plafond bem para além do habitual.

Se és consumidor habitual de vídeos em plataformas de streaming, certamente que já estás habituado a aguardar uns segundos antes do início de cada clipe, enquanto a publicidade é transmitida o tempo suficiente para ser possível ignorar a mesma (quando tal é permitido). Pois bem, esses dias acabaram, graças, claro está, à Surfshark: até os anúncios nos teus vídeos deixarão de ser mostrados, pois o CleanWeb 2.o tratará de lidar com eles da melhor forma possível: suprimindo-os. Simplesmente, perfeito.

Todos estes benefícios são oferecidos com a tua subscrição da Surfshark VPN que, por si só, já se encarrega de proteger a tua privacidade online de uma forma exemplar: ao mascarar a tua identidade através da ocultação do verdadeiro endereço IP do teu dispositivo, fica assegurada a preservação dos teus dados, do teu histórico de navegação, podes usufruir de conteúdos indisponíveis no teu país de origem, ou visitar sites que, por um motivo ou outro, tenham algum tipo de barreira geográfica.

A Surfshark VPN está disponível a partir do incrível valor de 2,30€ mensais, e pode ser instalada em todos os sistemas operativos móveis e fixos atualmente existentes, através de uma aplicação dedicada para o efeito. Com ela, recebes inteiramente grátis o acesso ao CleanWeb 2.o, que já vem ativo por defeito na extensão do teu browser que terás de instalar.

Simples, rápido, acessível, e sem necessidade de qualquer configuração: assim é o caminho para uma estadia online perfeita, tudo cortesia da Surfshark. E o melhor de tudo: podes experimentar com 30 dias de reembolso garantido. Do que estás à espera?

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo