Como saberás, a iServices alia promoção comercial a responsabilidade ambiental. Incentivar a reparação dos equipamentos beneficia o consumidor com descontos e serviços de qualidade, promovendo um futuro mais sustentável.
Líder em reparação de equipamentos eletrónicos, a iServices lançou uma campanha inovadora que visa promover a sustentabilidade e oferecer vantagens para ti. Durante o presente mês, bem como o de abril, reparações em qualquer loja iServices com o uso do Cartão Cliente receberão cinco euros (5€ ou 500 pontos), que podem ser utilizados em futuras compras – nomeadamente em acessórios, gadgets e até mesmo equipamentos recondicionados.

No entanto, o Cartão Cliente é muito mais que apenas um cartão! Oferece vantagens exclusivas para ti, tais como:
- Troca de pontos: Os pontos acumulados podem ser trocados por produtos, serviços ou descontos em compras na iServices.
- Oferta exclusiva no aniversário: No dia do teu aniversário, recebes automaticamente 1000 pontos extra como presente.
- Novidades da marca: Os clientes com o cartão serão os primeiros a saber sobre eventos, novos lançamentos e atualizações importantes da iServices.
- Informação e localização das lojas: Acesso rápido aos contactos e à localização das lojas iServices mais próximas.
A campanha referida anteriormente abrange todas as reparações efetuadas nas lojas iServices, incluindo as unidades em Espanha, França e Bélgica. Para os clientes que ainda não se registaram no Cartão Cliente, a promoção oferece um incentivo adicional, pois o processo de adesão é simples, rápido e totalmente digital – eliminando a necessidade de um cartão físico que ocupe espaço na carteira. Isto é, sem desculpas!
Outro aspeto positivo é que o Cartão Cliente permite acumular pontos a cada gasto, onde cada Euro (1) equivale a 1 ponto e 100 pontos se transformam em 1€ de desconto. Ainda, os clientes recebem 100 pontos na adesão e 1000 pontos no aniversário (equivalente a 10€), ampliando oportunidades de poupança.
Uma vez mais, o objetivo passa por incentivar a escolha pela reparação dos equipamentos, prolongando o seu ciclo de vida e contribuindo para a redução do desperdício eletrónico. Desse modo, além de ser uma alternativa mais económica para ti por duas vias – porque os produtos que encontras todo o tipo de reparações na iServices a preços competitivos, mas também porque recebes um valor ou pontos para uma futura compra –, é uma atitude consciente em favor do meio ambiente.
Segundo Vânia Guerreiro, Diretora de Marca e Comunicação da iServices, “Com esta campanha pretendemos incentivar ainda mais a circularidade e a reparação dos equipamentos eletrónicos. Acreditamos que optar pela reparação dos produtos e prolongar-lhes o ciclo de vida é sempre a melhor opção. Com esta iniciativa, reforçamos o nosso compromisso em oferecer soluções que promovem a sustentabilidade e minimizam o lixo eletrónico.”
Ao prolongares a vida útil dos aparelhos, diminuis a quantidade de lixo eletrónico gerado e há uma economia significativa de recursos naturais. As reparações são realizadas por técnicos especializados, com garantia e na hora, reforçando o compromisso com a sustentabilidade e a economia circular.
Começa a poupar hoje mesmo!
Fica a par de todas as novidades da Apple aqui no iFeed: