MEO lança nova versão do MEO Go com interface redesenhada

A atualização torna a utilização da app mais eficaz e intuitiva.

A MEO anunciou esta segunda-feira a maior atualização de sempre numa das suas aplicações mais populares. O MEO Go, disponível nos sistemas operativos iOS e Android, é uma aplicação que permite aceder aos conteúdos da operadora, a partir de qualquer smartphone ou tablet. Surge, agora, com uma interface e usabilidade redesenhadas e aprimoradas, bem como novas funcionalidades que aproveitam eficazmente as possibilidades da nova geração de internet móvel, o 5G.

A nova versão inclui agora uma categoria Kids que foi pensada para ser usada pelos mais novos e que tem um “botão mágico" para que as crianças possam usufruir de todos os seus programas favoritos, de uma forma imediata e em ambiente seguro, evitando a necessidade de navegação entre menus e outros conteúdos.

Uma outra novidade é a nova categoria Clipes, um agregado de peças organizadas por temas, comentadores e personalidades, que dão acesso direto às notícias de última hora no MEO Go.

Destaca-se ainda a área Futebol ao minuto, que disponibiliza, a cada momento, o resultado dos jogos que se encontram a decorrer e que permite o acesso direto e imediato aos respetivos conteúdos desportivos.

O processo de adesão ao MEO Go foi também simplificado, assim como a subscrição de canais premium através do smartphone ou tablet. O serviço está disponível para subscrição, pelo valor de 4,99 euros por mês e permite até 3 acessos em simultâneo.

Podes aceder ao MEO Go através do browser ou mediante a instalação da aplicação gratuita disponível na App Store, Google Play e na loja de aplicações da Huawei, a AppGallery.