• Home
  • Dicas
  • Migrar do Android para o iOS com o EaseUS MobiMover [Guia Completo]
Migrar do Android para o iOS com o EaseUS MobiMover [Guia Completo]
Redação

Migrar do Android para o iOS com o EaseUS MobiMover [Guia Completo]

PUB

O lançamento do iPhone 15 em setembro acendeu o desejo de muitos utilizadores de Android em mudar para o iOS, atraídos pelas suas novas funcionalidades e complementos (especialmente pela incorporação do USB-C). No entanto, a migração de um sistema para outro pode gerar dúvidas e inseguranças. Mas não te preocupes! Este guia irá ajudar-te a navegar neste processo de forma tranquila e eficiente por conta da ferramenta EaseUS MobiMover.

Se o teu objetivo é transferir todos os teus dados do Android para o iPhone de forma rápida e sem complicações, aqui encontrarás a solução adequada à tua necessidade.

Antes de mudar do Android para o iPhone, dois passos essenciais

  • Faz um backup ao teu Android - pelo sim pelo não, " mais vale prevenir do que remediar".
  • Atualiza as aplicações para a sua última versão para reduzir problemas de compatibilidade.

Como transferir todos os dados do Android para o iOS de forma rápida e sem problemas

Queres migrar todos os teus dados do Android de uma só vez e com facilidade? Conhece o EaseUS MobiMover Pro, o melhor software de transferência de dados! É a ferramenta ideal para poderes migrar tudo do Android para o teu novo iPhone.

Os destaques do EaseUS MobiMover

  • Suporta vários tipos de ficheiros, como música, fotografias, vídeos, contactos, mensagens, livros e muito mais.
  • Ajuda-te até a transferir mensagens do WhatsApp do Android para um novo iPhone - sem complicações!

EaseUS MobiMover - o passo a passo para migrares os dados de um Android para iPhone

  • Passo 1 - Inicia o EaseUS MobiMover, escolhe o modo de transferência Telefone para Telefone e conecta os dispositivos móveis ao computador. Segue as instruções no ecrã para confiar neste computador e ativar a depuração USB no teu Android. Define o telemóvel Android como dispositivo de origem e o iPhone como destino.
  • Passo 2 - Clica em Seguinte e o EaseUS MobiMover será descarregado para o teu Android. Segue o guia para desligar o Find My iPhone através das Definições - isto se já tiveres configurado o iPhone anteriormente. (Terás de definir temporariamente o MobiMover como a tua aplicação SMS predefinida quando te for pedido, mas o software irá guiar-te para o definir novamente para Mensagens após a transferência.)
  • Passo 3 - Seleciona os ficheiros que pretendes transferir e, no canto inferior direito, podes ver se tens espaço suficiente para armazenar os ficheiros transferidos.
  • Passo 4 - Clica em Transferir para iniciar o processo de transferência de dados do Android para o iPhone. Mantém os dispositivos ligados até todo o processo terminar.

Bem-vindo ao iOS!

A mudança do Android para o iOS foi concluída com sucesso (e sem espinhas)! Agora podes aproveitar ao máximo tudo o que o teu novo iPhone tem a oferecer.

a person holding an iphone in their hand

EaseUS MobiMover - Simplifica a mudança de Android para iOS (ou vice-versa, quiçá)

Com a ferramenta da EaseUS, a transferência de dados entre plataformas é muito mais fácil e rápida do que com a opção nativa da Apple. A EaseUS destaca-se por:

  • Rapidez e eficiência: Diz adeus às transferências demoradas! A EaseUS garante uma migração rápida e fluida.
  • Transferência completa em segurança: Todos os teus dados importantes, desde fotos e contactos até mensagens e histórico de chamadas, são transferidos com segurança.
  • Confiabilidade comprovada: Diferente da ferramenta da Apple, a EaseUS MobiMover é robusta e confiável, minimizando o risco de falhas durante o processo.

Artigo redigido pela EaseUS para o iFeed

Redação profile image Redação
Publicado a
Dicas Patrocinado