A julgar pelos rumores mais recentes, podemos estar a poucos dias da apresentação do novo iPad Air, e este conceito baseia-se no que já se sabe sobre este.

Na verdade, por muito interessante que este conceito seja, na Svetapple.sk não tiveram que puxar muito pelas suas habilidades. No fundo trata-se do design praticamente igual ao do iPad Pro 2018.

Aliás, conforme noticiámos, há dias via Twitter um leaker divulgou um suposto folheto que acompanha o equipamento na caixa.

Pelo que se conseguiu vislumbrar, tratar-se-á de um iPad Air com linhas mais retilíneas e ecrã com margens reduzidas. Foi isto que os designers da Svetapple quiseram reproduzir.

Para além disso, não foram esquecidos, o Touch ID no botão de power em substituição do oneroso Face ID, a porta USB-C e o conector para o Magic Keyboard.

Todas estas características foram detetadas no referido folheto, no entanto, fica por saber se chegará com 11 polegadas, conforme foi avançado por alguns leakers, bem como qual será o processador que o fará mover.

Aguardo com muita expectativa este lançamento e este conceito só vem aguçar mais ainda a minha curiosidade.

Delicia-te então com algumas das imagens deste conceito.