Novo iPad Pro deve mesmo chegar este mês, segundo a Bloomberg

Novo iPad Pro deve mesmo chegar este mês, segundo a Bloomberg

A produção do ecrã MiniLED do modelo de 12,9 polegadas do iPad Pro parece estar com atrasos. Contudo, a Bloomberg acredita que ainda serão apresentados este mês.

João Valente
∙ 1 minuto de leitura

A frequência de rumores sobre o novo iPad Pro 2021 têm aumentado e, recentemente, soube-se que a Apple está a encontrar alguns constrangimentos no que diz respeito à produção dos ecrãs Mini-LED que vão incorporar estes mesmos iPads.

Já se sabe vários detalhes sobre o novo iPad Pro de 2021 que a Apple estará a ultimar para lançar nas próximas semanas. Podes encontrar todos os detalhes que conhecemos até ao momento aqui.

O que é certo é que, um relatório da Bloomberg publicado ontem, deu a conhecer alguns problemas na produção dos novos ecrãs Mini-LED para este modelo do iPad. Esta é uma tecnologia recente – e ainda não muito utilizada – que virá substituir a tecnologia LCD que tem vindo a ser utilizada até agora nos displays dos iPads.

A Apple ainda pretende anunciar os iPad Pro atualizados em dois tamanhos já este mês [...]. O ecrã MiniLED, que melhorará as taxas de contraste e fornecerá uma imagem mais brilhante, será exclusivo do modelo mais caro de 12,9 polegadas. O constrangimento na produção pode significar que o iPad Pro maior será enviado mais tarde e estará disponível em quantidades restritas para começar.

Assim, a Bloomberg continua a defender a tese de que a Apple irá lançar novos modelos do iPad Pro, já na segunda metade do mês de Abril. O que começa a parecer cada vez mais certo é que, não havendo convites para um evento até à data, este lançamento deverá acontecer através de comunicado de imprensa no site oficial da empresa da Maçã.

Por último, como referido pela Bloomberg, os atrasos na produção dos ecrãs MiniLED apenas deverão significar um atraso no começo das vendas do iPad de 12,9 polegadas, não alterando assim o plano de apresentação de ambos os produtos.

A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.