• Home
  • Rumores
  • Novo rumor aponta para chegada de HomePod com ecrã em 2024
Novo rumor aponta para chegada de HomePod com ecrã  em 2024
Pedro Alves

Novo rumor aponta para chegada de HomePod com ecrã em 2024

PUB

Já não é a primeira vez que ouvimos falar de um dispositivo deste género, ou seja, uma espécie de HomePod com ecrã incorporado. Na verdade, a concorrência da Apple no campo dos dispositivos de casa inteligente já há muito que possui soluções deste género, logo está na hora da marca da maçã arriscar e enveredar também por este caminho.

Com efeito, este dia deverá estar cada vez mais próximo, pelo menos de acordo com a fonte habitual, o analista Ming-Chi Kuo, que refere que o lançamento deste equipamento deverá ocorrer na primeira metade de 2024.

Segundo Kuo, esta revolucionária geração do HomePod deverá facilitar a integração, já de si altamente intuitiva, entre os diversos dispositivos Apple, e também entre outros produtos de fabricantes diferentes, dentro do segmento da casa inteligente. A Apple já terá até decidido quem vai ser o fornecedor do display de 7" utilizado: a chinesa Tianma. Inclusive, se tudo correr bem com o fabrico e o fornecimento deste componente, será esta empresa também a produzir os painéis para as próximas gerações de iPads.

O investimento da Apple no segmento da domótica tem crescido nos últimos meses, sinal dos novos tempos em que vivemos. Acreditamos que os próximos meses vão ser ricos em novidades neste campo.

Pedro Alves profile image Pedro Alves
Publicado a
Rumores