HomePod com ecrã poderá chegar no próximo ano

Apple prepara um novo dispositivo HomePod, imaginem uma fusão de iPad com um HomePod.
Escrito por Rodolfo Januário e
2 mins de leitura
HomePod com ecrã poderá chegar no próximo ano
Publicidade
Publicidade

O primeiro HomePod foi lançado em 2017 e nos poucos mercados onde chegou, os utilizadores elogiavam a sua qualidade de som acima da média, bem como a qualidade de construção de excelência. Pórem, a sua descontinuação recente foi ditada pelo descontentamento no elevado preço - 399 dólares.

0:00
/

O HomePod mini chegou para tomar o seu lugar no mercado, se bem que está longe de estar ao mesmo nível do seu irmão mais velho. Por pouco menos de cem euros, não se pode pedir mais... Mesmo assim, e para quem está inserido no ecossistema da Apple, é uma coluna inteligente bem interessante!

Rumores apontam que um novo formato de Homepod está a caminho!

Volvidos quase dois anos desde a apresentação da versão mini do HomePod, agora é altura da Apple começar a pensar em apresentar algo novo.

0:00
/

É mesmo isso que o rumores indicam, que um novo HomePod completamente diferente dos anteriores está a caminho. Há um ano atrás já começou a surgir um burburinho sobre este novo produto, que agora ganha novos detalhes.

É esperado que este novo HomePod inclua um ecrã, para dar mais liberdade de interação com o utilizador, porem parece que o ecrã não deverá ser tátil, mas sim só informativo. Podemos imaginar algo como a fusão de um iPad com o primeiro HomePod.

Conceitos que imaginam como poderá ser este novo HomePod | Imagem MacRumors

Pelo que se ouve falar, existem engenheiros dedicados ao desenvolvimento deste novo projeto na Apple, e a data de lançamento prevista poderá ser já no próximo ano.

As mesma fontes afirmam que a Apple quer incluir o processador A13 ou o A14 Bionic, e não pretende lançar um novo sistema operativo, ou seja, ele deverá rodar uma versão melhorada do HomePodOS. O seu preço é que parece que não será nada convidativo... É possível que comece nos 499 dólares! 4 9 9! Um aumento de 100 dólares face ao HomePod original...

Resta-nos agora ficar a aguardar novos rumores sobre este HomePod com ecrã. Por isso, mantém-te atento ao iFeed que nós traremos mais novidades assim que surgirem.

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo