Rumor: Vêm aí o Mac Studio e o Studio Display!

Apresentados no evento de amanhã, ou mais tarde no ano? Tudo aponta que será mesmo no evento de amanhã.
Escrito por António Guimarães e
2 mins de leitura
Rumor: Vêm aí o Mac Studio e o Studio Display!
Publicidade
Publicidade

O youtuber Luke Miani partilhou em parceria com o site AppleTrack dois novos produtos inesperados que a Apple deverá supostamente apresentar no evento de amanhã. Tratam-se de um novo monitor mais acessível chamado Studio Display e o novo computador de secretária Mac Studio.

Render do possível novo monitor da Apple e do seu novo Mac de secretária.

Começando pelo Mac Studio, este deverá ter o mesmo formato quadrado que o Mac mini M1, só que visivelmente mais alto, supostamente porque terá um hardware bem mais potente. A ideia é que esta seja uma opção entre o Mac mini e o Mac Pro, aparentemente.

Render do possível novo Mac Studio.

Studio Display, o companheiro inseparável do Mac Studio?

Render do possível novo Studio Display.

Como referido acima, a par do Mac Studio, a Apple deverá anunciar também um novo monitor mais acessível. Este será um monitor de 27 polegadas com um design bastante semelhante ao já existente Pro Display XDR, combinado com algumas linhas do iMac de 24", lançado no ano passado.

Este rumor da chegada de um novo monitor não é novo, uma vez que o analista Ming-Chi Kuo também já tinha afirmado que poderia ser lançado.

Os rumores continuam a surgir, mesmo estando a menos de 24 horas do evento. Resta-nos aguardar até às 18h de Lisboa para saber o que a Apple irá revelar, no seu evento de primavera, o primeiro em 2022.

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo