Aguardamos ansiosamente o anúncio dos novos modelos do iPad Pro, esperando que a Apple lance versões com ecrãs OLED de 11 e 12,9 polegadas ainda este mês.
No entanto, um relatório recente do analista Ross Young indica que a produção do iPad Pro de 11 polegadas pode estar a enfrentar atrasos em comparação ao modelo maior de 12,9 polegadas.
Recentemente, Mark Gurman, da Bloomberg, relatou que o lançamento da nova linha do iPad Pro está previsto para o "final de março ou início de abril". Gurman mencionou ainda que a gigante de Cupertino planeia disponibilizar uma "versão especial do iOS 17.4 com suporte ao novo hardware", que deverá ser lançada em simultâneo com os novos iPads.
Atraso na produção do novo iPad Pro de 11" fará o stock ser limitado no lançamento
Ross Young, CEO e analista na Display Supply Chain Consultants (DSCC), avança que os ecrãs OLED destinados ao iPad Pro de 11 polegadas já estão em produção pela Samsung Display, mas a LG Display vai também iniciar este mês a produção de ecrãs para o mesmo modelo. Além disso, esta última já está a fornecer os painéis para o iPad Pro de 12,9 polegadas.
Apesar dos esforços, Young indica que a produção dos ecrãs do iPad Pro de 11 polegadas está atrasada em relação ao modelo de 12,9 polegadas, o que levanta preocupações quanto à possível escassez de stock do modelo quando este for oficialmente lançado, especialmente em comparação com a disponibilidade do iPad Pro de 12,9 polegadas.
Ainda assim, espera-se que a Apple, uma vez que a LG Display entre em produção plena, consiga resolver estas limitações e aumentar a disponibilidade do iPad Pro de 11 polegadas.
Fica a par de todas as novidades da Apple aqui no iFeed:
Deixa o teu comentário