Os rumores surgiram há pouco tempo e indicavam que a Apple estaria prestes a lançar um novo produto. Nenhum evento foi anunciado, portanto, tudo indicava que a novidade viria através de um comunicado de imprensa. E assim foi. A Apple acaba de lançar os tão aguardados AirPods profissionais, mas em vez de Studio, chamam-se, na realidade, AirPods Max.
Os AirPods Max são uma nova linha de headphones over-ear da Apple que combinam um design acústico personalizado, chip H1 e um software avançado capaz de proporcionar uma experiência inovadora de audição com recurso a tecnologias como Adaptive EQ, Cancelamento Ativo de Ruído, Modo Transparência e Spacial Audio.
Para além disto, eles possuem uma autonomia de até 20 horas, em reprodução de áudio de alta fidelidade, tempo de conversação ou reprodução de filmes com Cancelamento Ativo de Ruído e Spacial Audio ativo.
"Os AirPods são os headphones mais populares no mundo, amados pela sua configuração simples, qualidade de som incrível e design icónico. Com os AirPods Max estamos a trazer a magia da experiência dos AirPods com um design incrível over-ear com áudio de alta fidelidade", referiu Greg Joswiak, o vice-presidente de marketing global da Apple. "O design acústico personalizado, combinado com poderosos chips H1 e software avançado, permitem que os AirPods Max usem áudio computacional para oferecer a melhor experiência de áudio sem fios".
Todos os modelos/cores encontram-se disponíveis para pré-venda a partir de hoje, começando a ser comercializados no dia 15 de dezembro. O preço? 629,00 €.
Deixa o teu comentário