• Home
  • Notícias
  • Apple TV+ tem 4 das 10 séries mais populares em serviços de streaming
Logo do Apple TV+, com a maçã trincada da Apple e "tv+" escrito ao lado (da esquerda para a direita).
Miguel Valente

Apple TV+ tem 4 das 10 séries mais populares em serviços de streaming

De acordo com uma análise de mercado, quatro das dez séries mais populares em serviços de streaming pertencem ao Apple TV+, um resultado que constitui uma marca muito positiva para o serviço de streaming da gigante da maçã.

A lista inclui:

  • Slow Horses
  • Monarch: Legacy of Monsters
  • For All Mankind
  • Lessons in Chemistry

Slow Horses no 3º lugar

A lista da RealGood, que compila as 10 melhores séries em streaming na semana de 7 a 13 de dezembro, coloca Slow Horses no terceiro lugar.

Protagonizada pelo vencedor do Óscar de melhor ator em 2018, Gary Oldman, no papel de um líder de uma equipa agentes britânicos renegados, a série só fica atrás de Fargo, da FX, e de A Murder at the End of the World, da Hulu.

Monarch: Legacy of Monsters no 4º lugar

Estreada em novembro, esta série de ficção científica foca-se numa família cuja vida decorre após Godzilla e outros dois titãs terem destruído a cidade de São Francisco no filme Godzilla, de 2014.

Com Kurt Russel e o seu filho, Wyatt Russel, a série tem ótimas audiências de forma regular, tendo sido colocada no quarto lugar da lista da RealGood.

For All Mankind no 9º lugar

Este drama de ficção científica já vai na sua quarta temporada e continua a manter números sólidos, apresentando-se na nona posição da lista da RealGood.

Lessons in Chemistry no 10º lugar

Ao contrário das séries mencionadas acima, Lessons in Chemistry já teve o seu último episódio, mantendo ainda público suficiente para chegar ao décimo lugar da lista, o que é um ótimo sinal para o Apple TV+.

Neste drama, Brie Larson é uma cientista nos anos 50 que, dado o preconceito patriarcal, é obrigada a procurar uma alternativa de carreira, tornando-se apresentadora de um programa de culinária do qual se serve para ensinar ciência às mulheres.

O Apple TV+ está disponível por 9,99€/mês e tem um período experimental de 7 dias.

Costumas ver alguma destas séries? Fala connosco nos comentários!

Novidades da Apple ao minuto só aqui no iFeed:

Miguel Valente profile image Miguel Valente
Publicado a
Notícias