Apple Watch SE é atualizado e passa a ser o modelo de entrada da linha Apple Watch!

O adeus ao Series 3 é (finalmente) real!
Escrito por André Fonseca e
2 mins de leitura
Apple Watch SE é atualizado e passa a ser o modelo de entrada da linha Apple Watch!
Publicidade
Publicidade

A Apple diz adeus ao Apple Watch Series 3, o seu modelo de entrada da linha Apple Watch há vários anos, ao anunciar a segunda geração do seu muito popular Apple Watch SE, que passa agora a ser a opção mais em conta da linha Apple Watch. A nova edição do wearable continua a incluir diversos recursos essenciais como a monitoração da frequência cardíaca, do sono ou a deteção de quedas.

Custando a partir de 309€ (versão GPS), o produto tem um design igual ao modelo antecessor (SE de primeira geração), ou seja, mantém os mesmos tamanhos de 40 e 44mm, continuando ainda sem entregar algumas funcionalidades mais reconhecidas dos modelos recentes, como é o caso do ECG, ecrã sempre ativo ou a leitura do nível de oxigénio no sangue.

As grandes novidades desta geração residem na incorporação do mais rápido processador S de oitava geração, bem como o suporte ao novo software watchOS 9, que inclui uma série de novas funcionalidades como as novas vistas de Treino, deteção de acidentes, monitorização da medicação, novos mostradores, entre muitas outras novidades.

O novo Apple Watch SE de segunda geração estará disponível nas cores meia-noite, luz das estrelas e prateado, o período de encomendas inicia hoje, o lançamento nas lojas acontecerá na sexta-feira seguinte, dia 16.

Assim como a geração anterior, o novo Watch SE vai ser disponibilizado para compra em versões com conectividade GPS e GPS+Celular.


A cobertura do iFeed ao evento da Apple é patrocinada pela iMazing e 1Password. A iMazing é a aplicação líder para gestão de dispositivos iOS, que inclui recursos exclusivos e soluções avançadas de conectividade, backup e diagnóstico para o teu iPhone e iPad. A 1Password é a mais popular aplicação de gestão de palavras-passe que sincroniza facilmente os dados do utilizador em todas as plataformas - iOS, Android, Mac e Windows. Interessado em saber mais? Vê aqui as nossas reviews completas da iMazing e 1Password. Obrigado aos nossos patrocinadores pelo apoio nesta cobertura!

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo