A Apple e a NFL acabam de anunciar que o fenómeno porto-riquenho Bad Bunny vai ser o cabeça de cartaz do espetáculo de intervalo (halftime show) do Super Bowl LX, que acontece no domingo, 8 de fevereiro de 2026, no Levi's Stadium, em Santa Clara, Califórnia.
«O espetáculo do intervalo é a celebração máxima da música e da cultura, e poucos artistas representam essa interseção de forma tão perfeita e autêntica como o Bad Bunny», disse Oliver Schusser, Vice-presidente de Música, Desporto e Beats da Apple. «No Apple Music, tivemos o privilégio de trabalhar de perto com o Bad Bunny ao longo dos anos, e assistir à sua ascensão meteórica até se tornar um dos artistas mais influentes do nosso tempo tem sido verdadeiramente incrível. A sua música não só quebrou recordes, como também elevou a música latina ao centro da cultura pop, e estamos entusiasmados por, mais uma vez, colaborar com a NFL e a Roc Nation para levar esta atuação histórica a milhões de fãs em todo o mundo. Sabemos que este espetáculo será inesquecível.»
O espetáculo do intervalo do Super Bowl tem tido momentos épicos, e desde 2022 que a Apple é a grande patrocinadora. Já passaram pelo palco nomes como Rihanna e Kendrick Lamar, e agora é a vez de Bad Bunny levar toda a sua energia latina para o maior palco do futebol americano.
Se isto não promete ser um show de arromba, então não sei o que é!