Drª Sumbul Desai, VP de saúde da Apple estará na Web Summit 2022

A informação foi anunciada pela organização do evento.
Escrito por Redação iFeed e
1 min de leitura
Drª Sumbul Desai, VP de saúde da Apple estará na Web Summit 2022
Publicidade
Publicidade

A Apple volta a marcar presença naquele que é o maior evento de Tecnologia na Europa, a Web Summit 2022, em Lisboa, desta vez com a participação da sua Vice-presidente de saúde, a Dr.ª Sumbul Desai.

A Dr.ª Desai superviona as iniciativas ligadas à saúde na Apple, assim como o desenvolvimento de produtos clínicos, parcerias inovadoras e investigação médica. Além de liderar equipas que trabalham diariamente na realização de estudos de saúde de referência através das plataformas ResearchKit e CareKit, Desai é uma figura preponderante na criação dos novos recursos ligados à saúde disponibilizados no iPhone e no Apple Watch. Durante a pandemia da Covid-19, ela ajudou a liderar os esforços de resposta da empresa e o apoio à vacinação.

Na edição deste ano da Web Summit, a Drª Sumbul Desai irá participar enquanto Speaker. A Executiva subirá ao palco da Altice Arena (Center Stage) no dia 3 de novembro, pelas 14h55, para apresentar uma sessão sobre a visão ousada da Apple para os cuidados de saúde.

Nesta sessão, Sumbul descreve como a Apple está a utilizar o poder da tecnologia para revolucionar a saúde pública no século 21, com inovações em wearables, Apple Watch, iPhone e iOS.

O iFeed estará uma vez mais a cobrir a Web Summit, por forma a trazer até ti as novidades mais relevantes do evento. Desta vez, em especial, a apresentação da Drª Desai. Aliás, estamos já em condições de anunciar e agradecer o patrocínio do nosso parceiro NordVPN! Sem eles, e pelo segundo ano consecutivo, esta cobertura na Web Summit 2022 seria particularmente difícil, ou até impossível... Obrigado!

Sobre a presença da Apple nas edições passadas da Web Summit, a empresa de Cupertino tem estado presente na cimeira tecnológica de Lisboa. Em 2018, fez-se representar por Lisa Jackson, responsável pela área do ambiente e iniciativas sociais da empresa, e, em 2021, mais recentemente, por Craig Federighi, VP de Engenharia de Software da Apple.

A Web Summit 2022 decorre entre os dias 1 e 4 de novembro no Parque das Nações, em Lisboa.

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo