Leak: Vê aqui as primeiras imagens do redesenhado iPad mini 6

Leak: Vê aqui as primeiras imagens do redesenhado iPad mini 6

Já muito se falou do iPad mini 6 redesenhado poder ser lançado em breve. Agora, imagens mostram o que poderá vir a ser o seu novo design.

João Valente
∙ 2 minutos de leitura

Os rumores de um novo design do iPad mini já não são recentes, contudo, ainda não havíamos posto olhos no tão falado redesenhado iPad. Pelo menos, até agora!

Recentemente, o leaker Jon Prosser partilhou renders do próximo iPad mini 6 baseados em imagens reais que o próprio recebeu do produto.

Esta versão virá substituir o iPad mini 5, apresentado ainda em 2019, e que manteve praticamente o mesmo design do seu irmão original! Desta forma, o este redesign do iPad mini será o primeiro nos seus seis anos de existência!

O iPad mini terá um design baseado na atual linha de iPads Pro e Air, com linhas mais quadradas, USB-C e bordas bem mais estreitas. Também visiveis na imagem estás os altifalantes que, segundo uma das fontes responsáveis pela fuga de informação descreveu, são "espetaculares".

Por falar em bordas estreitas, o sensor Touch ID deverá passar a ser integrado com o botão Power, exatamente como no iPad Air.

Prosser levanta ainda a teoria de que este novo iPad mini deverá também ganhar suporte para o Apple Pencil! Não o atual, mas sim a nova versão do Apple Pencil que já temos visto a circular em imagens na Internet.

Será que vamos ver em breve uma Apple Pencil 3, mais pequena e compatível com todos os modelos de iPad?

No que toca às cores, segundo a fonte de Prosser, o novo iPad mini não vai ter a mesma paleta de cores do iPad Air. Assim, deverá vir em Prata, Preto e Dourado.

Entusiasmado com estas novidades do iPad mini 6? Estás a ponderar adquirir um? Qual vai ser a cor que vais escolher? Partilha connosco nos comentários!

Eis outras publicações que vais adorar ler:
A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.