watchOS 7.6.1 disponível com importantes correções de segurança

watchOS 7.6.1 disponível com importantes correções de segurança

André Filipe
∙ 1 minuto de leitura

A Apple acaba de atualizar o software do Apple Watch para a sua versão 7.6.1, atualização esta que introduz importantes correções de segurança e que recomenda a todos os utilizadores. Este update chega três dias depois de terem sido disponibilizadas novas atualizações das suas plataformas iOS, iPadOS e macOS.

A atualização do watchOS 7.6.1 pode ser descarregada desde já e de forma gratuita em modelos de Apple Watch compatíveis.

watchOS 7 e tvOS 14 - descobre quais os dispositivos compatíveis
O novo watchOS 7 traz boas novidades que os utilizadores com modelos mais antigos já não poderão testar. Veja os modelos compatíveis.

Aconselhamos a que procedas, assim que possível, ao update do teu Apple Watch. Se é a primeira vez que atualizas o teu Apple Watch, fica a saber que podes aceder à atualizaçao através da app Apple Watch no iPhone, em Geral> Atualização de Software. Ou no próprio Apple Watch, em Definições> Geral> Atualização de Software.

Deves ainda ter em conta que para instalar um novo update de software no Apple Watch precisas de ter pelo menos 50% da bateria, que ele esteja ligado à corrente e de estar no alcance do ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌iPhone‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌.

Eis outras publicações que vais adorar ler:
A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.