Aceita os desafios e ganha distinções especiais no mês de fevereiro

Aceita os desafios e ganha distinções especiais no mês de fevereiro

A Apple lançou desafios especiais durante o mês de fevereiro para os utilizadores de Apple Watch. Vais ficar sentado ou ganhar estas distinções especiais?

João Valente
∙ 2 minutos de leitura

Oa utilizadores de Apple Watch que gostem de um bom desafio têm aqui uma excelente oportunidade de ganhar distinções especiais durante este mês de fevereiro.

Dia dos Namorados

Este desafio de atividade deverá decorrer dia 14 de fevereiro, dia dos namorados, apesar de que as notificações sobre o desafio devem começar a chegar aos utilizadores alguns dias antes.

Mostre ao seu coração um pouco de amor. Ganhe este prémio obtendo 60 minutos no seu anel de exercício neste dia dos namorados, 14 de fevereiro.

Assim, se completares 60 minutos no teu anel de exercício no dia 14 de fevereiro deverás receber esta distinção no teu iPhone, Apple Watch e na app de Mensagens da Apple.

Podes completar os 60 minutos através de qualquer aplicação de exercício que partilhe os dados com a aplicação Fitness da Apple.

Mês da História Negra

Além deste desafio, a gigante de Cupertino também preparou um outro que começou dia 1 de fevereiro e tem data de término marcada para 28 do mesmo mês. Este último, entitulado de "Unity Challenge", celebra o mês da História Negra e desafia os utilizadores a manterem-se ativos durante todo o mês a fim de conseguirem a distinção.

Então, vais aceitar o desafio? Partilha connosco assim que conseguires as tuas distinções especiais do mês de fevereiro!

A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.