Apple prepara evento para esta primavera - Fica a par do que deverá ser anunciado!

O primeiro evento Apple de 2022 está a aproximar-se. Fica a saber as possíveis novidades. **Este conteúdo foi criado pela equipa de redatores da blogzap.com.br.

A fama de Mark Gurman, jornalista de tecnologia na Bloomberg, é bastante reconhecida no mundo dos rumores Apple. Segundo ele, a próxima vaga de anúncios da empresa de Cupertino, a primeira de 2022, deverá realizar-se já na primavera.

Esta vaga de anúncios deverá realizar-se em mais um grande evento da empresa, possivelmente em março/abril e ainda virtual, por conta da pandemia de COVID-19. Por isso, ainda vais a tempo de poder juntar algum dinheiro para poderes comprar o produto Apple que tens andado de olho, seja através do teu trabalho, ou algum extra que consigas realizar em sites de apostas como a 20 Bet.

Gurman chega mesmo a avançar com uma lista daquilo que sabe neste momento que poderá ser apresentado neste evento de primavera da Apple. A lista de anúncios prováveis inclui o novo iPhone SE com suporte a redes 5G, o novo iPad Air e um novo Mac Mini mais avançado a nível de desempenho, possivelmente com os chips M1 Pro e M1 Max recentemente apresentados no novo MacBook Pro.

Há ainda a possibilidade da Apple vir a apresentar o novo iMac Pro de 27" esta primavera, mas não é claro ainda se vai ou não ficar pronto a tempo de ser lançado neste evento.

Se a lista de Mark Gurman for confirmada a 100%, o próximo evento da Apple deverá ser um dos maiores já realizados pela gigante americana nesta altura do ano. O jornalista tem mostrado fiabilidade nas informações das suas fontes e tem divulgado amplamente as suas convicções, não só para esta primavera como já para os lançamentos de outono.

** O iFeed não tem qualquer responsabilidade sobre o conteúdo deste texto. Este conteúdo foi criado pela equipa de redatores da blogzap.com.br.