Apple apresenta mais de uma dezena de séries e filmes em evento dedicado

Apple apresenta mais de uma dezena de séries e filmes em evento dedicado

Qualquer fã de bom conteúdo multimédia ao nível de filmes e séries já sabe que a Apple TV é um ótimo sítio para encontrar títulos de qualidade. Ainda que não sejam tantos quanto aqueles que se encontram nas plataformas concorrentes, a verdade é que a qualidade está lá. 

Com efeito, a Apple realizou um evento exclusivo para a imprensa totalmente centrado no serviço Apple TV. O encontro, batizado de Apple TV Press Day 2026, reuniu várias figuras conhecidas do cinema e da televisão e serviu para revelar uma vaga de novos conteúdos originais que chegam à plataforma ao longo dos próximos meses.

Entre os convidados estiveram nomes como Jon Hamm, Anya Taylor‑Joy, Keanu Reeves, Jennifer Garner, Kurt Russell e James Marsden, entre outros, reforçando a aposta da Apple em produções de grande escala e elencos de peso. 

Ora, mas o que podes esperar por parte da gigante de Cupertino? Durante o evento, a Apple anunciou uma série de filmes e séries originais, com datas de estreia já definidas: 

  • Monarch: Legacy of Monsters regressa com a segunda temporada a 27 de fevereiro, com um novo trailer já revelado. 
  • Imperfect Women recebeu um novo teaser antes da estreia marcada para 18 de março. 
  • Your Friends & Neighbors teve o trailer da segunda temporada apresentado, ao mesmo tempo que a Apple confirmou antecipadamente a renovação para uma terceira. 
  • Outcome, uma comédia negra com Keanu Reeves no papel principal, chega ao serviço Apple TV a 10 de abril. Sem dúvida alguma, algo a ter em conta! 
  • Margo’s Got Money Troubles, com Elle Fanning, Michelle Pfeiffer, Nicole Kidman e Nick Offerman, estreia a 15 de abril. 
  • Widow’s Bay, nova série protagonizada por Matthew Rhys, estreia a 29 de abril. 
  • Maximum Pleasure Guaranteed, um thriller com tons de comédia protagonizado por Tatiana Maslany, fica disponível a partir de 20 de maio. 
  • Cape Fear, um thriller psicológico produzido por Martin Scorsese e Steven Spielberg, estreia a 5 de junho. Promete. 
  • Lucky estreia a 15 de julho. Trata‑se de uma minissérie protagonizada por Anya Taylor‑Joy, inspirada num romance de grande sucesso. Esta atriz, ainda que possa passar ao lado pelo nome, é a mesma que protagonizou a série The Queen's Gambit da Netflix, que bem conheces certamente. 
  • The Dink, uma comédia protagonizada por Jake Johnson e Mary Steenburgen, chega a 24 de julho. 
  • Mayday, um filme com Ryan Reynolds e Kenneth Branagh, tem estreia marcada para 4 de setembro. Provavelmente, um título muito interessante a ter em conta. 
  • Matchbox: The Movie, um filme de ação e aventura com John Cena, Jessica Biel e Sam Richardson, estreia a 9 de outubro. 
  • Way of the Warrior Kid, um filme original com Chris Pratt e Linda Cardellini, chega à plataforma a 20 de novembro. 

Porém, não se ficou por aí. Além de todas estas produções, a Apple apresentou também um novo vídeo promocional da série “Humans of Apple TV”, com imagens inéditas dos bastidores de várias produções originais. 

Assim sendo, uma vez mais, o serviço de streaming da Apple continua a crescer. Ainda que a um ritmo não tão acelerado como outros, a qualidade está lá, desde o primeiro dia, e assim parece continuar. Veremos quão bem recebidos serão estes novos conteúdos. Atenta no iFeed para que encontres novidades e análises acerca destas novas séries e filmes, a estrear em 2026.