A Apple acaba de lançar o segundo update do tvOS 14, com o número de versão 14.0.2 para os modelos mais recentes da Apple TV (HD e 4K). A atualizaçãdo 14.0.2 do tvOS chega para corrigir uma série de bugs do sistema operativo, a mesma coisa que aconteceu há uma semana e meia atrás com o tvOS 14.0.1.

Se tiveres a tua Apple TV com a definição de atualização automática ativa, não precisarás de te preocupar em atualizar a Apple TV. Caso tenhas o recurso desativado, aconselho-te a que trates o mais rápido possível de descarregar a atualização para a tua Apple TV. Podes fazê-lo através da aplicação das Definições > Sistema > Atualização de software.

A Apple normalmente não fornece notas de lançamento detalhadas para as atualizações do tvOS, pelo que podemos apenas especular que o update é semelhante ao anterior, com pequenas correções no sistema operativo.

Note-se que a Apple já arrancou com os testes da próxima grande atualização do tvOS 14, o tvOS 14.2, que deverá sair a par do iOS 14.2, iPadOS 14.2 e watchOS 7.1 ainda este mês.