Apple liberta atualização de firmware para AirPods e AirTag

Se tens uns AirPods atuais ou uma AirTag, os mesmos serão atualizados automaticamente.
Escrito por Pedro Alves e
2 mins de leitura
Apple liberta atualização de firmware para AirPods e AirTag
Publicidade
Publicidade

A Apple não deixa por mãos alheias o cuidado que tem com o funcionamento dos seus produtos, isso é uma certeza. Até os dispositivos mais simples e baratos são alvo de constantes melhorias, e exemplo disso é a mais recente atualização de firmware que a AirTag está a receber.

Infelizmente a empresa da maçã nunca fornece detalhes sobre aquilo que muda nestas atualizações, e a nova versão 2.0.24 não é exceção a essa regra. Para o update acontecer basta manter a AirTag dentro do raio de alcance do iPhone, e aguardar. O processo é automático e silencioso. Podes depois verificar a versão instalada através da aplicação Encontrar, tocando no nome da tua AirTag dentro da lista de dispositivos.

Young man holding Apple AirTag in hand
Photo by Onur Binay / Unsplash

Também os AirPods foram alvo de melhorias, mais especificamente os AirPods 2, AirPods 3, Airpods Pro e AirPods Max. De referir que os AirPods Pro 2 já tinham sido atualizados no início da atual semana.

Mais uma vez não há muito a especificar no que diz respeito às mudanças que esta versão 5B58 traz para os utilizadores. A Apple apenas menciona as habituais "correções de erros e outras melhorias", deixando sujeito à interpretação de cada um o que isso possa significar.

Aesthetic Apple AirPods Max!
Photo by Akhil Yerabati / Unsplash

À semelhança do que acontece com a AirTag, também os AirPods são atualizados automaticamente e sem intervenção do utilizador, bastando para isso estarem ligados ao iPhone o tempo suficiente para o update ser instalado; para saberes se o mesmo já teve lugar, basta abrires as definições de Bluetooth do teu iPhone, e tocares no "i" que aparece à frente do nome dos AirPods em questão; entre outras informações, vai aparecer a atual versão de firmware instalada.

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo