Apple pode finalmente lançar monitores "low cost"

Os rumores adensam-se.
Escrito por António Guimarães e
1 min de leitura
Apple pode finalmente lançar monitores "low cost"
Photo by Aaditya Ailawadhi / Unsplash
Publicidade
Publicidade

Conforme avança o renomeado jornalista Mark Gurman, a Apple está a preparar-se para lançar uma nova gama de monitores para substituir o seu Thunderbolt Display, lançado originalmente em 2011. Estes seriam supostamente monitores mais económicos que o Pro Display XDR, com o valor de 5 mil euros.

Gurman é responsável por lançar vários rumores em relação à empresa da maçã e é famoso por acertar na maioria das suas previsões. O jornalista detalha que a empresa deverá lançar duas versões de monitores, em 24 e 27 polegadas. Foi ainda sugerida uma versão de 32 polegadas, mas esta deverá ser para suceder o atual Pro Display XDR.

LG deverá ser a responsável pelos novos monitores da Apple

Ocasionalmente, as fontes de Mark Gurman provêm das fornecedoras da Apple, a LG sendo uma delas. Assim sendo, é provável que a fabricante sul-coreana seja responsável pelo fabrico dos novos painéis.

A verdade é que a LG trabalha atualmente em painéis de 24, 27 e 32 polegadas. Embora não se saiba se estes serão para a Apple, a informação vai de encontro às afirmações de Gurman.

Estes painéis da LG contam com tecnologia mini-LED e taxas de atualização até 120Hz.

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo