Apple poderá entrar na corrida pelos direitos de transmissão da Premier League
PUB
O interesse da Apple pelo mundo do desporto parece ter vindo a aumentar nos últimos tempos, e a possibilidade que hoje damos a conhecer é mais uma prova de que a gigante da maçã procura, por todos os meios possíveis, dotar o seu serviço Apple TV+ de cada vez mais conteúdo exclusivo relacionado ao tema.
Segundo o Daily Mail, a Apple poderá ter em cima da mesa a apresentação de uma proposta de compra dos direitos de transmissão da principal liga de futebol inglesa, a Premier League. Estes direitos entrarão em breve em fase de renovação, sendo essa a altura ideal para a gigante americana tentar cativar para si esse conteúdo.
Para conseguir ganhar o leilão que se avizinha, a Apple teria de fazer um grande investimento, e logo de seguida dinamizar o mesmo no sentido de conduzir os consumidores para a sua aplicação Apple TV, garantindo um número de subscrições suficientes (auxiliadas pela receita da publicidade) que assegurasse o retorno dos milhões dispendidos. Na Premier League isso não é fácil, dado que os termos atuais de transmissão dos jogos impedem que seja apenas um provedor de serviço a deter os direitos da totalidade das partidas.
A liga em questão vai começar a aceitar propostas ainda este ano, portanto em breve ficaremos a conhecer as verdadeiras intenções da Apple, assim como os montantes envolvidos neste negócio.
Ainda a algumas semanas do lançamento dos novos iPhones, a Apple parece ter querido prendar os seus consumidores com a presença alargada do Apple Maps...
O interesse da Apple pelo mundo do desporto parece ter vindo a aumentar nos últimos tempos, e a possibilidade que hoje damos a conhecer é mais uma prova de que a gigante da maçã procura, por todos os meios possíveis, dotar o seu serviço Apple TV+ de cada vez mais conteúdo exclusivo relacionado ao tema.
Segundo o Daily Mail, a Apple poderá ter em cima da mesa a apresentação de uma proposta de compra dos direitos de transmissão da principal liga de futebol inglesa, a Premier League. Estes direitos entrarão em breve em fase de renovação, sendo essa a altura ideal para a gigante americana tentar cativar para si esse conteúdo.
Para conseguir ganhar o leilão que se avizinha, a Apple teria de fazer um grande investimento, e logo de seguida dinamizar o mesmo no sentido de conduzir os consumidores para a sua aplicação Apple TV, garantindo um número de subscrições suficientes (auxiliadas pela receita da publicidade) que assegurasse o retorno dos milhões dispendidos. Na Premier League isso não é fácil, dado que os termos atuais de transmissão dos jogos impedem que seja apenas um provedor de serviço a deter os direitos da totalidade das partidas.
A liga em questão vai começar a aceitar propostas ainda este ano, portanto em breve ficaremos a conhecer as verdadeiras intenções da Apple, assim como os montantes envolvidos neste negócio.
Também vais gostar deste conteúdo...
SearchGPT está a chegar e promete abanar o mercado
Mais do que anteriormente, este parece ser o ano das grandes novidades da OpenAI.
Já podes usar o Apple Maps a partir da Web
Ainda a algumas semanas do lançamento dos novos iPhones, a Apple parece ter querido prendar os seus consumidores com a presença alargada do Apple Maps...
iOS 18 Beta 4 - Tudo o que precisas de saber
A Apple já disponibilizou a quarta versão beta do novo iOS 18, que ficará disponível na sua versão “final” no próximo outono...
Há um coração escondido no ecrã do teu iPhone - Sabe como ativá-lo
Qualquer iPhone é tão único quanto possível, na medida em que cada um de nós pode personalizá-lo do modo como preferir. No entanto...